sábado, 23 de fevereiro de 2013

O novo visual das famosas ##

Elas estão sempre mudando de visual então vamos conferir essa mudança atual e se inspirar (ou não) ;)

Fernanda Vasconcellos

  

Para viver Malu, filha de um cineasta com uma atriz, em "Sangue Bom", próxima novela das 19h, Fernanda Vasconcellos precisou mudar o visual. A atriz adotou um corte repicado com franja curta e clareou completamente os fios. Para ganhar volume, Fernanda colocou megahair.
  
Marion Cotillard
  

Marion Cotillard passou a tesoura nos fios e aderiu à elegância do chanel. A atriz francesa atualizou o corte atemporal e optou por uma versão assimétrica do curto, mais longo do lado direito e com franja longa. Uma perfeita combinação entre o clássico e o moderno.
   
Claudia Leitte
  

De olho no Carnaval 2013, Claudia Leitte repaginou o visual e entrou na onda dos fios médios - a cara do verão. Optou por um corte de base reta, como se fosse um chanel longo, com camadas, foram feitas luzes platinadas em 50% dos fios. "Já fazia tempo que ela queria clarear mais os fios.

  Sandy
  

Não são só as famosas estrangeiras que estão aderindo à franja. Por aqui, foi a Sandy quem decidiu passar a tesoura nos fios e renovar o visual. O novo corte imprimiu ainda mais jovialidade ao look da cantora, que optou por uma versão desfiada nas laterais, acompanhando o formato do rosto.
 

Isabelle Drummond

  

Durante a novela "Cheias de Charme", Isabelle Drummond já havia passado a tesoura nos fios e adotado um chanel. Agora, mais uma vez por conta de uma personagem, a atriz precisou radicalizar no corte e acaba de ser clicada com um modelo curtíssimo, a inspiração veio do visual de Anne Hathaway.
   
Paloma Bernardi
  

Paloma Bernardi é a mais nova famosa a entrar para o time das ruivas.
 

Taís Araújo

 Taís Araújo passou a tesoura nos fios. A atriz radicalizou ao aderiu a um corte curtíssimo e a um tom mais claro que o natural. Taís é embaixadora da LOréal.
 
 Sophie Charlotte
O cabelo acima dos ombros promete mesmo ser a maior tendência capilar de 2013. Desta vez, é Sophie Chalotte quem deixa para trás os fios longos e adere à moda dos curtos, se inspirou na modelo Daria Werbowy. O corte é marcado pelas camadas largas e franja longa. 
  
Ticiane Pinheiro
 
Depois de ficar morena, em novembro de 2012, Ticiane Pinheiro coloriu as madeixas mais uma vez. A apresentadora ficou ruiva. A mulher de Roberto Justus revelou que quando contou para sua filha, Rafaela, que ia ficar ruiva, a menina disse: "Vai ficar igual a Ariel, mamãe". Fofa! 





E ai meninas o que acharam desses novos visuais?
Qual mais gostaram ? E qual menos gostaram?


Bjos, até mais!! ;)