segunda-feira, 25 de março de 2013

Marca registrada

Todas nós temos uma peça chave no armário ou um truque de beleza ao qual recorremos para ficar linda em pouco tempo.
As preferências de estilo, make e penteado das celebridades ficam claras tanto em seus looks diários como nos visuais desfilados em grandes eventos.
Fiz uma seleção de algumas “manias fashion” das famosas vamos ver:
 Adele é clássica e objetiva na hora de se arrumar: vestido preto com mangas três quartos. A peça pode variar de comprimento e material, mas este é o coringa do guarda roupa da diva
 
O peplum – aplicação bufante na altura da cintura – está super na moda e uma das adeptas é Emma Stone. A namorada de Andrew Garfield já virou expert na tendência, misturando-a com cores vibrantes, paetês e muito mais.
 
 Por falar em salto alto, esta é a grande paixão de Eva Longoria. A atriz, que mede 1,57m, raramente anda de rasteiras ou sapatilhas.

 Gisele Bündchen é linda naturalmente. Por isso, mesmo com um visual sem esforços - camisetas ou regatas lisas combinadas com shorts ou calças jeans - a top consegue andar pelas ruas básica e elegante!

 O bocão vermelho é a marca registrada da cantora Gwen Stefani desde o começo de seu sucesso com a banda No Doubt.

 Gwyneth Paltrow por outro lado gosta dos seus fios bem lisinhos. Mesmo quando a atriz aposta em algum penteado, as madeixas estão retas.

 Jessica Alba adora tranças bem divertidas e elaboradas. Veja quantas vezes ela já foi fotografada usando a tendência

 Outra modelo cheia de estilo é Kate Moss. Com um ar roqueiro, a loira veste calça skinny com botas de vários modelos, comprimentos e alturas de salto.

 Natalie Portman foi vista várias vezes vestindo trench coats com diferentes cortes e cores.

 Kristen Stewart explora frequentemente os tons cítricos. Eles podem aparecer em detalhes da produção ou até na peça principal.(Isso sem contar com os seus itens inseparávies: o All Star, as t-shirts podrinhas e os jeans, é claro!) 

 Não se sabe se foi devido aos preparativos para seu casamento com Justin Timberlake, mas ao longo dos últimos meses Jessica Biel vem desfilando vários looks brancos. A atriz é ótima em escolher acessórios que deixam os modelos mais interessantes e modernos.
 
 A colombiana Sofia Vergara investe em tubinhos de várias cores, sempre combinando-os com salto alto e acessórios chamativos. 

 Zooey Deschanel ama vestidos e saias, os quais ela costuma combinar com meia calça preta opaca. A protagonista de New Girl já foi fotografada assim em red carpets e no dia a dia

 
É isso por hoje !! Espero que gostem !

Não esqueçam de curtir a fan page clicando AQUI!