quarta-feira, 15 de maio de 2013

Prêmio CONTIGO! 2013

Meninas, qualquer um desses eventos que acontece já ficamos cheias de curiosidade, querendo saber qual o modelito que elas escolheram, qual a estilista que brilhou mais, e no final das contas é sempre difícil de escolher. Confesso que até acho que esse ano para mim foi fácil, bati o olho e foi amor a primeira vista. O vestiso usado pela fofa Marina Ruy Barbosa, que é um Patricia Bonaldi, tem o tom de verde na saia que é simplesmente apaixonante...lindoooooo!

Então vamos aos looks da noite:


Adriana Esteves optou pelo estilo minimalista e monocromático: um vestido longo preto com cintura marcada

Ana Karolina Lannes escolheu um vestido de um ombro só. A peça tem detalhes de babados na saia e aplicação de tecidos na parte de cima.

Cacau Protásio escolheu um longo vermelho quente com detalhes de aplicação de tecidos e brilhos.

Carolina Dieckmann optou por um vestido branco curto, com modelagem clássica. O cabelo preso é ideal para ser usado com looks sem decote.

Cristiane Oliveira optou por um vestido longo estampadoo modelo com decote V e fenda, é ótimo para alongar a silhueta, além do cinto que ajudou a definir mais ainda a cintura.

Dani Moreno optou por um vestido longo laranja tomara que caia,ela marcou a silhueta com um cinto da mesma cor.

Giovanna Lancellotti escolheu um vestido com bastante detalhes: renda na saia e no busto, transparência que deixou o colo em evidência, além dos recortes que deixaram a peça ainda mais moderna e diferente. 

Isabeli Fontana escolheu um vestido com diversos cortes geométricos- fendas, decote profundo e abertura nas laterais

Luiza Valdetaro optou por um look minimalista roxo e detalhes em brilho, corte reto e silhueta soltinha.

Nanda Costa apostou numa estampa floral e escolheu um vestido longo com mangas compridas. O detalhe ficou para o decote profundo que deu mais equilibrio ao look.

Renata Domingues optou por longo preto com detalhes vazados nas laterais da peça.

Rosanne Mulholland bastante romântico e atual.

E por fim o meu preferido. A Marina Ruy Barbosa escolheu uma peça assinada pela Patricia Bonaldi, composto por saia verde esmeralda ( a cor do ano 2013) com top inteiro bordado com pérolas e pedrarias.

Bom comparado ao Baile do MET as brasileiras estão dando um show quando o assunto é estilo néah..
E ai qual é o seu preferido?


Me acompahe também no: