segunda-feira, 10 de junho de 2013

Dica da semana: Plástica Capilar Nanoojon da Alpha Line

Oii meninas a Dica de hoje é para quem quer da aquela revitalizada nas madeixa, pois éé... venho aqui mostrar para vocês a Plástica Capilar de Nanoojon o nome é meio dificil, o produto é composto por óleo de ojon que possui diversos benefícios e propriedades reparadoras. Pois éé estou aqui babando por esse Kit.



O óleo de ojon também é chamado de '' elixir dourado da natureza'', ele é rico em vitaminas como A e E que sabemos que são necessárias para os nossos queridos cabelinhos. Através de uma alta tecnologia foi manoencapsulado, formando um sistema de micro adesivos que aderem fortemente aos cabelos, tornando-os mais resistentes, hidratados, nutridos, sedosos e totalmente recuperados. E além de ajudar no controle excessivo do frizz. Ou seja minhas lindas o sonhooooo de consumo.

Essa linha é composta por:

Shampoo: O shampoo de Ojon é indicado para cabelos coloridos, danificados e quimicamente tratados. Recupera os fios, fortalece, nutri e hidrata os fios.

Emulsão Condicionadora: Nutri, hidrata e recupera os fios danificados, devolvendo brilho e maciez.

Finalizador sem enxágue: Proporciona intensivo polimento dos fios e protege a ação de secadores e pranchas, deixando os cabelos com balanço e brilho luminoso

Máscara de hidratação: A máscara hidrata e nutri profundamente pelo alto poder regenerador do óleo de Ojon

Reestruturador capilar termoativo: É um produto de nova geração de produtos de tratamento, é um método exclusivo e após uma única aplicação recupera os danos dos cabelos, deixando-os mais saudáveis, sedosos, hidratados e com brilho intenso.

Elixir restaurador: O uso do elixir resulta em cabelos nutridos, protegidos, brilhantes e leves. Ele pode ser usado de duas formas: Restauração e hidratação profunda e com uso diário.

Encontre esses e outros produtos aqui:
Site: http://www.alphalinecosmeticos.com.br/

Então meninas hoje é isso, desejo mode on, necessitooo de um desses 

Me acompanhe também no