terça-feira, 11 de junho de 2013

Os casais mais fofos do momento

Oiii meninas dia dos namorados já é amanha meu Deus o ano ta voando. Bom em homenagem a essa data tããão romântica (ai, ai), trago um post mostrando os casais do momento. Os mais fofos e lindos na minha opinião claroo. haha deixem aqui a opinião de vocês também ;)


Sandy e Lucas Lima
Tem casal mais fofo gente?
A história desses dois começou a mais ou menos uns 14 anos, Lucas fez o pedido de namoro oficial aos pais de Sandy sem ela esta presente, na época ambos com 16 anos. A cantora brinca dizendo que quando chegou em casa o namoro já estava oficializado sem ela saber de nada. Quando assumiram ela disse ''Agora sim estou apaixonada'' e ele logo emendou '' Ela é tudo que eu sempre quis''. Aiin quanto amor

Entre idas e vidas no relacionamento eles reataram definitivamente em 2004, em Janeiro de 2007 eles noivaram.

Em setembro de 2008 Sandy disse o tão esperado ''sim'' ao Lucas 
Ele estavam perfeitos *--*

O casal está cada dia mais feliz e unido, ainda hoje estava lendo uma reportagem em que especulá-se uma suposta gravidez.


Fernanda Keulla e André Martinelli
O Brasil se apaixonou por esse casal né meninas. Para falar a verdade eu apenas assistia o programa para ver esses dois e ria demais são muito fofos.
Bom, qual menina nunca sonhou com um conto de fadas, em encontrar o príncipe encantado e talz. então imagina você entrar num Reality Show e se deparar com o André, a cópia do Ashton Kutcher? Já pensou?
A Fê se encantou de primeira!



Apesar de muitos falarem que os romances da casa não dão certo eles estão seguindo firme e forte e apaixonados, ambos vivem trocando declarações de amor em redes sociais.


O casal está morando junto no Rio de Janeiro e seguem muito felizes.


Paloma Bernardi e Thiago Martins
Nem preciso dizer que esse casal é lindooo de viver.
Eles se conheceram nas gravações da novela Insensato coração, em seguida fizeram outro para romântico no teatro com a peça ''O grande amor da minha vida''isso em 2011, mas o namoro só começou em 2012 o Thiago fala que foi bom eles convirem durante esse tempo pois ai ele se apaixonou não só pela beleza da diva mais sim pela pessoa maravilha que ela é (muito fofo néah)





O casal divo faz questão de mostrar e demonstrar a paixão pelos quatro cantos.


Sophia Abraão e Fiuk
O que falar desse casal?
Como o próprio Fiuk diz '' A Sophia é ele de saia""
Vou ser sincera achei um casal lindo, como dizem por ai feitos um para o outro, sem mais!
O namoro começou no carnaval de 2013 e eles estão muito felizes, recetemente fizeram a primeira viagem como casal. Coisa boba meninas só um Tour por toda a Europa!


A paixão é tanta que eles estão estampando a capa especial do dia dos namorados da Capricho.



A Sophia diz que o que mais gosta no Fiuk é o companheirismo do menino. Ela diz que ele a apoia em tudo, inclusive ele ainda a ajuda com o blog dela pousando e fotografando. Quanto amor *-*


Arthur Aguiar e Giovanna Lancellotti
Haja declaração de amor desse casal viu. É a coisa mais Linda *-*
O casal assumiu o namoro em setembro de 2012 e desde então não cansam de dizer o quanto estão apaixonados.





 O Arthur diz que a Gio é muito companheira que o ajuda e o apoia em tudo tanto com a banda quanto com a atuação. E de contra partida a Gio diz que o Arthur é o que ela precisa que acima de tudo eles são muito amigos.


  Mariana Rios e Di Ferrero
Posso dizer com toda a certeza que de todos que postei aqui esse é o meu preferido.
Casal lindo demais minha gente.
Juntos a 3 anos em fevereiro de 2012 Di resolveu pedir a Mari em casamento. Isso aconteceu em Istambul, na Turquia. O Diego diz que tava tão nervoso que quase não consegue falar nada. Diz que no inicio estava  tudo dando errado pois o garçom tinha reservado a mesa errada, eles trocaram de mesa umas cinco vezes até chegar no lugar onde o Di queria, que era a parte onde mostrava toda a vista da cidade, não é fofo!!


 O amor é tanto que eles foram convidados a serem garotos propaganda da Henrig nesse dia dos namorados.



Os divos pretendem subir ao altar em 2014 para oficializar o relacionamento!!
Quanto amor em meninas, espero que tenham gostado do post de hoje ;)

Me acompanhe também no