terça-feira, 23 de julho de 2013

5º Feira Internacional de cosmética Bahia 2013

Oii meninas, bom hoje venho falar com vocês sobre a Feira de cosmética que tá rolando aqui em Salvador, sinceramente no meu ver deixou muuuuuuito a desejar claro que tem coisas bem interessantes, mas no geral nada de muito novo, sem falar que os representantes do produtos estavam mais preocupado em vender do que apresentar o produto, muitas vezes não me senti a vontade em alguns stands, poxa a gente tá ali pra conhecer e aprender sobre cada produto, como é que vamos comprar sem conhecer é a mesma coisa de trocar coelho por lebre.


Mas vamos falar de coisa boa na feira conheci a Perssio cosméticos é uma marca com produtos profissionais e que só vende para salões de beleza e exclusivamente em feiras. Simplesmente me apaixonei por cada produto, são produtos de qualidade e durabilidade e claro não resisti e comprei algumas sobras que depois faço uma resenha para vocês conferirem. Sem falar que a representante do produto a Sara foi um amor explicou cada detalhe e como cada um age. Me rendi a essa marca *----*


Outro stand que também chamou a minha atenção foi esse de esmaltação que vem trazendo como novidade esmaltes que prometem a durabilidade de um mês, ou seja, imaginem pintar a uma hoje e só se preocupar daqui a um mês, sim é ótimoooo kkkkk, outra novidade também desse stande é a unha em gel é um alongamento das unhas.  Para você que tem a unha sem crescimento é ótimo e também com durabilidade, segundo a representante se você quiser pode manter até quando desejar fazendo manutenções claro, isso dependendo do crescimento de sua unha pode ser de mês em mês ou a cada dois meses. 



Outra empresa que também estava lá e me encantei foi a Amávia com representantes super dedicados a te explicar e apresentar os produtos lá tinha esse kit divino de óleo de argan meus amores que cheiro maravilhosooooo e o melhor o valor normal desse kit é R$ 200,00 e lá eles estavam vendendo por R$ 95,00 pois é meninas mais de 50% de desconto e a Amávia é divina com produtos que presam pela qualidade.



E por fim uma linha que me encantou, a linha de esmates Jade, sem falar na embalagem que é lindaa ela vem trazendo várias inovações, várias cores lindas e inovadoras estou apaixonada...

Bom meninas a feira como disse não foi de todo mal ta rolando coisas bem interessantes, mas também como disse deixou muito a desejar, a feira aconteceu de 20/07 à 22/07 então por alguns motivos valeu a pena conferir!! :)