terça-feira, 30 de julho de 2013

Dica da Semana: Latisse - Uma ajudinha para crescer os cílios

Oiii meninas, o post de hoje é uma super dica, não é novidade que nós, mulheres adoramos maquiagem e usamos quase que diariamente e com certeza a quem use diariamente mesmo, nem que seja o minimo uma combinação de rímel com blush e batom. E para dar um UP na make muitas vezes usamos os mágicos e divos cílios postiços. Mas com o uso do rímel e o tira e põe dos cílios os nossos queridinhos acabam ficando fracos e bem ralinhos não é verdade. Mas para nossa salvação o famoso Latisse está ai para nos ajudar a manter os cílios incríveis! Parece um colírio, mas só parece mesmo, ele não deve de jeito nenhum ser usado no globo ocular, o uso é externo, aplique-o somente na raiz dos cílios!!! A caixa vem com 100 aplicadores/pinceis descartáveis  e é bem simples de usar.


Mas como todo tratamento o resultado aparece com a aplicação correta e a longo prazo, mas com certeza você terá de volta cílios longos e mais escurinhos.
 
Meninas realmente fica mais forte, mas alongado e mais escuro eu ameii o resultado e estou amando *-*

É importante lembrar que todo produto, mesmo que usado apenas por estética, vale consultar o médico antes e vê se você não tem nenhuma alergia a composição da fórmula!
É isso meninas espero que tenham gostado da dica :)