sábado, 28 de setembro de 2013

Look do Dia: Estampa Étnica

Oii minhas gatas, esse look usei para ir ao cinema com o love, sexta-feira nada para fazer então vamos curtir né!! Fomos assistir Elysium com Wagner Moura no elenco, meus amores super recomendo viu.. muuuito bom mesmo.
Mas vamos ao look. A primavera começou bem quente aqui em Salvador então escolhi um look bem colorido que combina muito com a estação ;)
Como  o cinema que eu fui fica no shopping optei por uma sapatilha, porque sabia que ia me empolgar e andar horrores, e foi isso que aconteceu hahaha'
Quando sei que vou andar muito sempre opto por um calçado mais baixo e mais confortável.
Ganhei esse short assimétrico de uma amiga e nem preciso dizer que ameei néah, muito linda a estampa e está vindo com tudo nesse verão ou seja vou usá-lo muitoooo, coloquei ele com uma blusinha pink mais soltinha já que ele é de cintura alta e foi isso o que mais ameei, adoooro roupas bem acinturadas. E por fim... A Srta Mazurka Acessórios vem me acompanhado mais uma vez, em duas peças lindas que me ajudaram a deixar o look ainda mais lindooooo. Essa clutch linda verde menta texturizada que vocês podem encontrar aqui, e esse mimo de pulseira de lacinho que é um amor, vocês encontram aqui.






 Blusa: Milla Modas Short: Presente Clucth: Srta Mazurka acessórios Pulseira: Srta Mazurka acessórios Sapatilha: Red's calçados

O que vocês acharam?