sábado, 11 de janeiro de 2014

Os Croppeds continuam com tudo

Oi, gatas hoje o post é sobre uma tendência que eu adoooro os croppeds, bom eles são tendências das últimas estações e continuam com tudoo. E cada vez aparece um modelo mais lindo que outro: rendas, bordados e por ai vai, e para esse clima tropical que vivemos esta com tudo né?
Bom, o fato é que tem muita gente que abusa da modinha e usa de qualquer jeito. Essa não é um tipo de trend que vai bem com tudo. Você não vai usar um cropped com um micro short de cinturinha baixa. Ao meu ver não fica NAAAADA legal.
O cropped já uma peça curtinha ou seja meninas nada de pecar na parte de baixo, eu sempre digo que a melhor opção para usar o cropped são aquelas que cobrem o umbigo, sim, sim. Não importa se é shorts, saias, shorts-saias,calças enfim o importante é cobrir o umbigo...
E essa dica não é só para as magrinhas não, quem disse que quem esta um pouco acima do peso não pode usar essa trend? É obvio que pode e estou aqui para provar isso minhas lindas. Uma leitora me pediu dicas para usar o cropped de forma que não fique vulgar em quem esta acima do peso.
Pois bem, separei alguns looks para inspirar vocês com essa super tendência



Como vocês viram nas imagens acima quando se usa corretamente a peça o look fica super legal, independente do modelo ou forma física. #FicaaDica para quem quer investir nos croppeds nessa estação.

Espero que tenham gostado.