sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Resenha: Néctar Blindage

Oiii gatas, hoje estou aqui trazendo para vocês a resenha de um produto perfeito é o Néctar Blindage.
A marca Néctar do Brasil é uma empresa reconhecida nacionalmente, pela inovação, qualidade e compromisso com seu colaboradores.
Posso dizer que esse kit faz mágica. Além da blindagem dos fios ele oferece proteção da cor e efeito liso. Ele tem exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, com poder regenerativo e revitalizador, protege a cor e efeito liso dos cabelos.

Antes de usar meu cabelo estava assim:





Como dar para perceber nas fotos acima ele estava bem ressecado e sem brilho.
Fiz o tratamento usando o Shampoo, o Fiber Mask e o Thermo Blindagem.








O pH control Shampoo Néctar Professional purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Abre as cutículas, iniciando a bio-hidratação.






A Fiber Mask  possui poder de penetração profunda, recompondo os aminoácidos essenciais à estrutura interna do fio, aumentando a estaticidade com seu alto teor de fibras de queratina.













O Blindage mantém o tratamento hidrolipídico dos fios, formando um ultra-filme hidratante com exclusivo efeito ''blindagem'', que protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento.













Depois do tratamento esse foi o resultado:


É nítido que cabelo ficou com mais brilho, a cor ficou mais viva deixando-o com um  aspecto super saudável, sem mencionar o efeito liso néh . Eu simplesmente amei o resultado, e super recomendo.
O valor desse kit que foi usado é  R$ 99,00


O que vocês acharam?

Visitem o Site e a Loja Néctar do Brasil.