quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As tendências mais polêmicas de Street Style

Oii gatas, hoje o post é para mostrar a vocês as tendências mais polêmicas dos últimos tempos.
Separei algumas das mais comentadas para mostrar a vocês, algumas foram realmente beeeeem polêmicas mesmo.
E algumas eu não usaria nem que me pagassem, e é sério!Sei que algumas pessoas poderão descordar, mas cada um tem a sua opinião né?
De todas as imagens que estão aqui postadas, a única das tendências que eu usaria são os moletons estampados. Mas com o calor que esta fazendo em Salvador estou dispensando também hehe.
Mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos as polêmicas

Botas Chanel: A maison é expert em criar hits, digamos, duvidosos - lembram das bolsas em formato de bambolê? O mais recente must have da grife são as pesadíssimas botas com correntes, que já apareceram nos pés de famosas e fashionistas. 

Casacos nos ombros: Outro truque de styling que migrou das passarelas para as ruas. É uma maneira charmosa - ainda que nada prática - de carregar os casacos quando não estão em uso. Porém, o estilo só se aplica a peças de tecidos grossos e estruturados. Caso contrário, parece que algo está faltando. E pode ser o seu braço. rs'

Crash de estampas: Você certamente já experimentou o nível 1 dessa tendência. Afinal, misturar listras e florais com o mesmo tom é tarefa fácil. O próximo desafio é fazer um mix de estilos, texturas e estampas que parecem não conversar. E ai?

Oversized: Todas buscam peças que evidenciam a silhueta, mas focar em equilibrá-la também é uma missão interessante. Casacos volumosos, como o casulo, tão em alta nas passarelas internacionais. 

Sapatos e sandálias com meias: Miuccia Prada é fã e fez um desfile inteiro com modelos se equilibrando sobre sandálias de inspiração oriental e, daí mesmo, acompanhadas de meias. 

Sapatos masculinos: Não é de hoje que o clima boyish paira sobre a moda e as produções fashionistas. Sapatos de pegada masculina são o complemento ideal para looks do reino da alfaiataria. 

Vestido com tênis: O mood esportivo invade coleções há algumas temporadas, seja em detalhes nos shorts ou em estampas coloridas. Porém, o auge é o tênis, que ganhou passe livre para acompanhar vestidos soltinhos e com cara jovem. 

Moletom estampado: Depois das t-shirts com estampas fofas (à lá Givenchy) ganharem as ruas, o moletom foi uma evolução óbvia, principalmente após os tão famosos modelos com estampas de tigre da Kenzo. Está decretado: o que antes era somente homewear agora completa produções femininas e modernas, principalmente ao lado de saias rodadas.

E qual foi a tendências mais polêmica na opinião de vocês???