quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Inspirações de looks para o Carnaval \õ/

We are Carnaval
We are, we are folia
We are, we are the world of Carnaval
We are Bahia ... 
♫ 

Oii lindonas, já é carnaval é hora de se inspirar para ir as ruas \õ/
Separei alguns looks que eu super amei e já me inspirei em alguns deles. Aqui em Salvador o verão continua com T-U-D-O e o sol derretendo qualquer um. hahaha~
Então sendo assim separei uns looks bem fresquinho e coloridos para para esse calorão.
Que as cores invadem essa festa nós já sabemos, agora que tal fazer uma mistura que deixe o look ainda mais lindo e que dê para curtir o carnaval super a vontade.
Saia, shorts, a blusa do momento no modelo ciganinha que está bombando nessa estação, macaquinhos, jardineiras e porque não os próprios vestidos?
O Carnaval e o verão nos permite usar e abusar das cores. Vamos as inspirações:

 A Blusa Ciganinha está sendo o ápice da estação, todo mundo quer, várias pessoas tem, ainda não vi alguém que não gostou dessa tendência #euamei  e para curti o carnaval é uma ótima pedida.
Agora um acessório que esteve e esta em muitas ocasiões nesse verão são as coroas e tiaras de flores, então porque não aproveitar mais essa tendência e se jogar na folia?


Amores agora uma tendência que eu sou super adepta e adoro são os macaquinhos e as jardineiras, super a cara do verão... ah eu adoro!!!
E porque não os vestidos? Ah eu amo vestido e sim eles podem ser usados no carnaval também, claro que com uma preocupação maior. Mais nada que um short por baixo não resolva ;)

Curtiram?
Já sabem como vão curtir o Carnaval?