quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Resenha: Néctar Bio-Plasty


Oii lindas, hoje estou trazendo mais uma resenha de um produto maravilhoso da Néctar do Brasil. É o Bio-Plasty, ele recupera e trata intensivamente dos cabelos danificado por química. Ou seja mais uma vez a Néctar buscando o melhor para os nossos fios.

Antes de usar o kit meu cabelo estava assim:


Como podem ver as pontas estão bem castigadas nas imagens acima, sem falar no aspecto ressecado. Usei o Shampoo Control e a Máscara Restore.




O shampoo control Néctar BIO-PLASTY é especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, desenvolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após os procedimentos de coloração e alisamento





 A máscara restore Néctar BIO-PLASTY recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Depois do uso do kit o cabelo ficou assim:


Como podemos ver depois do uso do kit o cabelo ficou muito mais bonito, mais vivo com um brilho incrível, e muito mais macio e sedoso. O produto realmente cumpre com o que ele diz. E eu ameei mais uma vez ;)
Valor do kit que foi usado R$ 69,00

O que vocês acharam do resultado?
Não esqueçam de participar do sorteio de aniversário do blog é só clicar AQUI!