quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Resenha: Néctar Bio Restruture




Oii gatas, hoje trago resenha de mais um produtinho divo é o Bio Restruture da Néctar do Brasil  essa é uma linha de tratamento super intensivo dos fios ressecados e danificados. Propõe mega hidratação e reconstrução dos fios.
A marca diz que a linha nutre e restaura o córtex da fibra capilar deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

O kit é composto pelo shampoo reconstrutor,máscara reconstrutora e o finalizz reconstrutor.







Shampoo Reconstrutor prolonga o resultado do tratamento profissional. Fortalece e revigora os fios, equilibrando o metabolismo capilar. Possui  Frio-Gel, que tem efeito anti-Stress, proporcionando uma ação refrescante ao couro cabeludo.















 A Máscara Reconstrutora prolonga o resultado do tratamento profissional. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.






O Finalizz Reconstrutor prolonga o resultado do tratamento profissional. Revitaliza os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do sol.



Antes de usar o cabelo estava assim:
Eu amei  demais essa linha o cheiro é maravilhoso a sensação que shampoo deixa no couro cabeludo é uma delícia, fica super refrescante, na primeira lavada a gente já sente aquele ar de cabelo limpo é um delicia gente. A linha inteira é incrivél, nutre bastatnte os fios, essa semana meu cabelo estava o Ó, ressecado, nada ficava bom, isso porque não vou nem comentar as pontas que estavam horríveis. Sendo assim acordei cedo para dar aquele Up nas madeixas e escolhi essa linha da néctar, afinal tinha tudo o que meu cabelo estava precisando no momento.

Resultado Final

Os fios ficaram super hidratados, macios, e as pontas minhas lindas bem arrumadinhas, ou seja madeixas linda e pronta para o fim de semana.

Amei o resultado.
E vocês o que acharam?

Para saber mais sobre a Néctar do Brasil acesse: http://nectardobrasil.com.br/