quarta-feira, 12 de março de 2014

Seu look no Blog: Siméia Santos

Oii minhas lindas, o blog esse ano esta cheio de novidades e hoje venho com mais uma é o Seu look no Blog. Eu estou amando fazer esse projeto, porque além de ter vários looks lindos para nos inspirar muito, nós nos conhecemos melhor.
A Gata de hoje é a Siméia Santos, olha o textinho que ela deixou especialmente para vocês:


"Olá leitoras do BLOG da Ronny, como vão vocês?
Sou Siméia Santos do BLOG Menina de Ouro. A Ronny me convidou para participar desse novo projeto, onde mostro alguns dos meus looks e falo um pouquinho sobre mim e o blog. Aproveito para convidar todas vocês a participar enviando fotos dos seus looks, todos vão aparecer por aqui, viu?''

Um pouco sobre mim (ops muito!): Eu moro em Salvador, sou formada em publicidade e propaganda, faço pós-graduação em Marketing e trabalho como Coordenadora de Marketing. Sou viciada em cinema, livros de investigação (tenho a coleção completa da Agatha Christie do personagem Hercule Poirot) e música! Adoro sair com minha Vó Elenita, isso mesmo! Ela tem uma energia incrível, fazer compras com ela é uma delicia.  

Não sou uma viciada em moda, não sigo todas as tendências loucas que aparecem, só as que me agradam mesmo! Meu estilo é super básico e depende muito do meu estado de espirito, serio! Se estou triste, saio sem maquiagem, calça/short jeans folgada, blusa surrada, havaianas e rabo de cavalo. Até gosto, sabe? Fica bem charmoso. Minhas combinações são simples, porém sempre coloco uma peça mais fashion! E é isso que tento passar para as minhas leitoras, que é possível está bem vestida sem precisar investir em peças muito caras (eu sei que nem todo mundo pode comprar), mas seguindo a moda. Um exemplo: Se está na moda usar oncinha, não é necessário sair comprando tudo com essa estampa... invista em uma única peça, como um cardigã, sapato ou até mesmo uma cluth de boa qualidade.

Gosto muito de maquiagem simples, base, pó, blush, máscara e batom já são suficientes! Não sou muito fã daqueles olhos ultra-trabalhados, acho lindo... mas não combina comigo. No blog, adoro mostrar marcas mais acessíveis. Nesse momento estou in love pelos produtos da Quem disse, Berenice?. Gosto muito de cuidar da pele, não dispenso o uso do protetor solar no rosto e no corpo, além de seguir todas as dicas da minha dermatologista.

Bem é isso! Para conhecer meu blog, acesse www.meninadeouro.net
Há, me sigam também no instagram @blogmeninadeouro


Espero vocês no Menina de Ouro!"

Se quiserem que ela responda perguntas especificas envie um e-mail para mdeouroblog@gmail.com que ela fará uma postagem respondendo todas vocês no blog dela.

E ai minhas lindas gostaram?
Ela arrasou nos looks né?
Adorei conhecê-la melhor.

E como ela informou lá em cima se quiser ver seus looks aqui no blog é só enviar os seu looks para
ronny_albuquerque@hotmail.com