quarta-feira, 19 de março de 2014

Seu look no Blog: Thayse Stein

Oii amores, hoje é dia de seu look no blog, semana passada foi ao ar o primeiro post desse novo projeto vocês podem ver ele aqui.  E hoje quem esta aqui é a lindíssima Thayse Stein do blog Brilho de Aluguel..
Eu simplesmente amo o estilo dela e tenho certeza que vocês vão gostar bastante também.
Ela falou um pouco sobre ela, seu estilo e seus gosto, vem conferir comigo ;)

Meu nome é Thayse Stein, tenho 22 anos e sou leonina. Sou dona do blog Brilho de Aluguel  www.brilhodealuguel.com , estou na última fase de Jornalismo e indo pra quinta fase do curso de Design de Moda.

 Eu amo viajar, descobrir novas coisas, ler, escrever, fazer pesquisas e postagens no blog, adoro história, sempre foi minha matéria favorita na vida. É difícil definir meu estilo, gosto de experimentar, sempre observo as tendências, mas só uso o que tem a ver comigo. Sou apaixonada por rock, adoro elementos desse estilo. Acho que as peças neutras, básicas e clássicas são as mais fundamentais no armário de qualquer pessoa e sempre valem o investimento! Mas também adoro de peças que tenham uma pegada crítica, divertida ou mensagens positivas. 
Não tenho marcas favoritas, não me apego fácil, sabe? Uso o que está ao meu alcance e normalmente são marcas nacionais (compro mais em lojas de departamento - tipo Renner, C&A, Riachuelo, Marisa - e uso muitos produtos da Natura). 
Gente como eu disse amo o estilo da Thayse, acho ela linda demais. Não deixem de visitar o blog dela
E vocês gostaram?

Se você quer ver seus looks aqui no blog também é só enviar um email para ronny_albuquerque@hotmail.com