quinta-feira, 24 de abril de 2014

Resenha: Avora Max Strong Line Brilho Intenso

Oii, meus amores hoje trago um produto super bacana para apresentar a vocês é a linha Max Strong Line Brilho Intenso da Avora Cosméticos. A linha é composta por um shampoo, um condicionador e um creme de tratamento intensivo. Bom na embalagem informa que eles contém proteína de cereais + aminoácidos e que dão extra brilho e extra força as nossas madeixas. Será?

O que diz a marca: em busca de melhorias constantes, procuramos aditivos que, além de serem sentidos, são percebidos, e um dos principais benefícios é o brilho. A linha Max Strong Line Brilho Intenso, formulada com associação de derivados de proteínas vegetais, silicones e complexo hidraenergy que auxiliam no reparo,hidratação e revitalização proporcionando aumento do brilho dos cabelos.
O que eu achei: Gente eu sei que uma imagem vale mais que mil palavras e que realmente eu fiquei sem elas (palavras), porque o resultado foi bem mais que o esperado o meu cabelo ficou com um brilho que até parece que pintei, sem falar no cheirinho gostoso que esse shampoo tem, mesmo depois de usar o secador e a chapinha o cheiro da shampoo permaneceu e eu achei incrível, não só o shampoo mas toda a linha tem o mesmo cheirinho. Vocês podem ver na foto abaixo o quanto brilhosa ficaram minhas madeixas e com um aspecto super saudável. Eu amei a linha e super recomendo. Certeza que vocês não se arrependeram.

Se quiserem conhecer mais produtos da marca é só acessar: http://www.avoracosmeticos.com.br/

Me acompanhe também nas redes sociais
Facebook - Instagram - Twitter