domingo, 20 de abril de 2014

Resenha: Lip Ice

Oii meus amores, hoje trago para vocês a resenha de um produto que é um super lançamento no mercado dos cosméticos. O Lip Ice tem uma fórmula inovadora que faz com que seus lábios mudem de cor, seus lábios ganharão um tom rosado natural, além de ficarem hidratados e protegidos ao mesmo tempo.
A linha tem 3 versões o morango, o sem fragrância e o shine.
Um ponto super positivo é que a marca não faz teste em animais. 
Mais vamos ao que a marca diz:  Muda de cor, é um protetor labial divertido que ao mudar de cor proporciona um look natural aos seus lábios. Graças à sua fórmula com cera de abelhas é recomendado também para lábios sensíveis, seus ingredientes naturais como manteiga de Karité, óleo de macadâmia, óleo de jojoba e extrato de aloe vera mantêm seus lábios hidratados, suaves e radiantes. Contém vitamina E que protege seus lábios das agressões diárias do meio ambiente.
Minha opinião sobre o produto: Bom meus produtos amore, eu adoreeeeei os três, não sei se é porque meus lábios estavam super ressecados, mas depois que comecei a usar em uma semana já senti a diferença, meus lábios ficaram super hidratados e mais macios também.Ele realmente muda de cor deixando os lábios com um tom rosadinho, os deixando com um aspecto bem saudável.
Meu preferido foi o de morango que tem um cheirinho super gostoso(dá até vontade de comer hehehe). O shine deixa uns brilhinho bem discretos. Todos estão aprovados e cumprem o que prometem. Eles não saem mais da minha bolsa :D

''O preço varia de R$12 à R$15 e podem ser encontrados em farmácias e casa de cosméticos''

E vocês já usaram algum desses hidratantes?
O que acharam?


Conheçam mais da marca e da linha: http://www.lipice.com.br/