sexta-feira, 30 de maio de 2014

Top 5: Meus batons para o Outono/Inverno

Oiie meu amores, o post de hoje é para mostrar a vocês os batons que não estão saindo da minha boca nesse outono/inverno. Eu sou apaixonada por batons e amo diversificar nas cores e nessa estação não foi diferente. Sendo assim resolvi fazer um top 5 com os meus queridinhos do momento e essa listinha vai do nude ao roxinho. Vamos conferir agoraaa!!!

Esse é o Cool Watermelon ou a cor 150 da linha Hydra Extreme da Maybelline. Ele é super cremoso e bem hidratante mesmo, apesar da minha preferência pelos batons com efeito matte. Essa cor é apaixonante, é um nude com o fundo laranjinha, muito fofo.

O Vermelito da Quem disse Berenice? é o queridinho de muitas, ainda mais por ser considerado super parecido com o Ruby Roo da Mac, e realmente é. Ele é um vermelho lindo super vibrante e dá para montar várias makes bem bacanas com ele. E mesmo tendo o efeito matte ele super hidrata os lábios.

Chegamos agora ao top3, ou seja meus xodós dessas estações. Esse é o Cereja da Natura faces, ele também tem efeito matte e uma cor super linda, chegaram a dizer que ele parece com o flat out fabulous da Mac, mas eu não achei tão parecido assim não, mas a cor dele é muito linda e perfeita para a estação.

O super stay 24h, é o batom perfeito para quem não gosta de ficar retocando toda hora, afinal ele realmente dura 24 horas gente, quando comprei achei que seria mais marketing e tals e que depois de um tempinho eu já estaria sem batom, mas não foi o que aconteceu. Você pode beber, comer, beijar e ele vai continuar na sua boca, isso é fato. A cor que eu escolhi foi a continuous coral, além do batom ele vem com um balm para hidratação labial.

Agora o meu preferido, esse é o Roxuva da coleção matte veludo da Quem disse Berenice? Gente eu estou apaixonaaaada por esse batom se pudesse usaria ele 24 horas por dia. A cor dele é muito incrível, ele tem o efeito matte que eu amo, ele hidrata aii, aii. Sem mais, estou apaixonada!!!


Gostaram do meu top 5? Qual cor foi a preferida de vocês?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais
INSTAGRAM - FACEBOOK - TWITTER