quarta-feira, 25 de junho de 2014

Resenha: Bolsa Lefity

Oii meus amores,olha que amor essa bolsa de franjas. Recebi esse mimo da Lefity, e posso dizer que estou completamente apaixonada por ela (e como não se apaixonar?), a começar pela cor, vocês já sabem que sou apaixonada por azul, então quando a caixa da Lefity chegou aqui em casa fiquei mega louca para abrir e saber o que tinha dentro, quando abri a caixa fiz um escândalo e sai gritando pela casa chamando minha mãe para ver, estava parecendo uma louca, foi amor a primeira vista, sério não consigo desgrudar dela hahaha. Além de ser nessa cor PERFEITA ela é cheia de detalhes fofos.
É uma bolsa baú em couro sintético, com franjas *-* e detalhes de tachinhas. É a coisa mais lindo do mundo gente.
 Por dentro ela é toda forrada e é muito, maaaas muito espaçosa mesmo, cabe tudo que uma mulher precisa carregar dentro de uma bolsa, o forro é bem fofo todo floral. Ai gente to muito apaixonada por ela. E o mais incrível é que uma semana antes de receber essa bolsa eu tinha visto uma no shopping bem parecida com ela e fiquei louca para comprar. Ainda bem que não comprei néh kkkkk. 
 Ela ainda vem com um porta níquel e uma alça maior para usar a tira colo ou transversal. A qualidade é incrível. E sem falar que os preços da Lefity são super amigos. 

Quer conhecer um pouco mais sobre a Lefity?
Acesse: 
www.lefity.com.br/


O que acharam da bolsa?
Vocês curtem bolsas mais coloridas como essa, ou preferem as neutras?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais