quinta-feira, 10 de julho de 2014

Anita Cosméticos

Oi meus amore, o post de hoje é para falar de uma marca que estou conhecendo e estou amando é a Anita Cosméticos .
A Anita Cosméticos é uma empresa brasileira focada em oferecer produtos de alta qualidade e durabilidade para que as clientes se sintam lindas e bem cuidadas. O nome Anita foi escolhido em homenagem à mãe dos proprietários da Empresa, que se chama Ana. A empresa desenvolve seus produtos através de muitas pesquisas e estas não incluem testes em animaisA marca oferece mais de 100 cores de esmaltes que possuem VIT NAIL na fórmula: vitaminas que fortalecem as unhas. Os esmaltes da linha FREE não possuem três das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído.
Falando um pouco sobre a linha Free: Os esmaltes da linha FREE da Anita, não possuem 3 das substâncias que mais causam alergia: o DBP, tolueno e formaldeído. Pensando nestas pessoas mais sensíveis a estes componentes, a Anita oferece mais de 30 cores FREE!
Eles fazem questão de ressaltar que se deve usar a base free antes da aplicação do esmalte, pois esta possui a função de proteger a unha.
Os esmaltes FREE visam minimizar o possível surgimento de alergias, o que não garante que elas não possam aparecer.
A Anita também conta com uma linha de cuidados que auxiliam a manter uma aparência saudável, não só das unhas, mas também das mãos e cutículas. A linha conta com uma cera hidratante de unhas e cutículas, removedor de esmaltes, amolecedor de cutículas, spray secante de esmaltes

A Anita tem coleções encantadoras incluindo uma coleção exclusiva para a copa do mundo.
Gente, apaixonei nesse kit da Argentina hahaha. 

Vocês já conhecem a Anita? Já usaram algum esmalte da marca?

Querendo conhecer um pouco mais sobre a marca é só acessar: www.anitacosmeticos.com.br/

Acompanhe o Blog também nas redes sociais