quinta-feira, 24 de julho de 2014

Delícias da SuaviPan

Oii meus amores, o post de hoje é bem diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui. Vou falar um pouco sobre a SuaviPan. Prezo muito pela qualidade dos produtos e marcas que divulgo aqui para vocês e dessa vez não foi diferente a Suavipan me envio esse presskit com algumas guloseimas da marca para que eu pudesse testar e dar a minha opinião. 
Há algumas semanas tinha decidido mudar por completo minha alimentação, e nada melhor do que começar com produtos de qualidade não é? 
Resolvi tentar mudar meu hábito alimentar porque mesmo sendo magra não estava me sentido bem, estava me sentindo inchada. E vou confessar que minha alimentação é muito ruim, muita fritura, gordura, como fora de hora. Venho tetando seguir uma boa uma boa alimentação e o horário de cada uma delas já me sinto muito melhor. 
 
A SuaviPan se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria. Eles contém três linhas a Light - Zero adição de açúcar, composta por bolos, bolinhos, rosquinhas, e alfajor, ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria. 
A segunda linha é a Orgânica, é composta de Muffins de três sabores: chocolate, banana e laranja. Tais produtos surgiram em resposta à vontade da empresa em inovar, lançado no mercado uma nova linha de produtos saudáveis, nutritivos, sem qualquer tipo de agrotóxico, mas, como sempre, sem perder o sabor e qualidade.
A Suavipan também conta com uma linha Integral composta por bolinhos, bolos, barrinhas recheadas e pão de mel, os produtos dessa linha são fabricados com 100% de farinha integral, o que contribui para o melhor funcionamento  do organismo, Também são feitos com açúcar mascavo e rico em fibras.
 A Suavipan foi o pontapé inicial para minha nova maneira de me alimentar, os produtos são uma delicia, falo com toda sinceridade, nem parecem que são lights- diets de tão saborosos que são. Estou apaixonada e viciada no alfajor hahaha é bom demais gente. 

Para quem quiser conhecer um pouco mais sobre a Suavipan e saber mais de cada linha e produto é só acessar: http://www.suavipan.com.br/

Acompanhe o Blog também nas redes sociais