domingo, 13 de julho de 2014

Look do Dia: Que venha 2018!!

Oii meu amores, hoje foi o último jogo do Brasil na copa do mundo, infelizmente não foi como grande parte de nós queríamos mais vida que segue. Até o último minuto estava torcendo para a nossa seleção apesar de todos o maus comentários que surgiram depois do jogo contra a Alemanha. Quer saber o que eu achei disso tudo? Senti vergonha, não vergonha do aconteceu em campo afinal ganhar é bom, muito bom, mas perder faz parte do esporte, sinto uma enorme vergonha desses que se dizem torcedores que se fingem patriotas, que na vitória são só amores e elogios, mas que com uma derrota, sim uma única derrota renegam, humilham, vaiam, xingam aqueles que tanto quanto nós queriam trazer o título para casa. Estou realmente enojada com muitos brasileiros e com a imprensa local, se a seleção tivesse ganhado, seriam só aplausos e comentários extraordinários.
É incrível como agora nem mesmo os jogares que vinham sendo exaltados prestam né? É muita hipocrisia!
O fato é que a Alemanha estava mais preparada, é um time que joga junto a 6 anos e sim isso conta muito. Um teria que perder, nossa seleção perdeu e temos que aceitar. É óbvio que estou triste com isso, queria comemorar o hexa como qualquer outro. Mas é necessário que saibamos vencer e também devemos aprender a perder. Sou muito orgulhosa de ter nascido no Brasil, para mim é uma honra ser BRASILEIRA. Temos jogadores incríveis, que se mostram bons tanto em campo, quanto fora dele e que venha 2018!
Somos os únicos que temos cinco estrelas, somos penta!
E com certeza somos mais do que isso que aconteceu nessa copa. Que sejamos verdadeiros torcedores, verdadeiros brasileiros.#Desabafo

Mas agora vamos falar do look né. Fui assisti o jogo na casa da minha cunhada e fotografei em casa mesmo, escolhi peças bem confortáveis. Uma camisa bem soltinha do Brasil é claro, um short branco e uma rasteirinha diva com pedrarias para dar um ar mais GLAM no look, essa que eu estou usando é da coleção de inverno da Via Scarpa, quem acompanha o blog já viu vários looks com sandálias da marca e eu sou completamente apaixonada pelo design e conforto que ela oferece. Então não deixem de visitar o site e conhecer a coleção inteira e se apaixonar. 
Blusa: Riachuelo Short:Oasap Sandália: Via Scarpa

O que nos resta agora é esperar a copa de 2018 com muita fé!

Gostaram do look?
Como foi a copa para vocês?

Acompanhe o Blog também nas redes sociais