sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tendências Verão 2014/2015 - Lady Like

Oii meus amores o verão está mais perto do que a gente imagina, no meu caso o verão nem chegou a ir embora, afinal aqui em Salvador é quente o ano inteiro com alguns dias meio chuvosos (triste realidade) meu sonho é montar aqueles looks super produzidos de inverno hahaha, mas em breve vocês também vão ver esses looks por aqui.
Enquanto isso vamos ao que interessa, toda semana vou falar para vocês um pouquinho das tendências que vão tomar conta do verão 2014/2015.
São várias tendências que prometem tomar conta do verão. Ta curioso? Então vamos lá...
Para começar, um estilo que está voltando com tudo é o Lady Like, nessa temporada vários estilistas apostaram no romantismo do estilo lady like, com referência à moda dos anos 1950. Saias de cintura alta dignas de divas marcaram presença nos desfiles de marcas como Patricia Motta e Lenny. Uma cartela de tons suaves também faz parte dessa tendência.
(Via google imagens)

Colcci na SPFW 
(Via Google iamgens)

Esse estilo traz a feminilidade da cintura marcada, das saias mídis e dos detalhes como estampas florais e laços aplicados. A silhueta segue a linha dos anos 50, com cores em tons pastel e materiais delicados como a renda.

Um ícone fashion que marcou com esse estilo foi a Audrey Hepburn.
(Via Google imagens)

E hoje em dia a diva que sempre aposta nessa tendência, e diga-se de passagem sempre arrasando é a Taylor Swift 
 (Via Google imagens)

Eu sou apaixonada por esse estilo, adoro looks com a cintura marcada deixando-o mais femenino. E vocês vão investir no estilo Lady Like nesse verão?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais