quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Resenha: Demaquilante Bifásico Nivea

Oiie gente, hoje é dia de resenha e estou trazendo para vocês esse demaquilante bifásico da Nivea. Falei um pouco sobre ele no vídeo de favoritos de março que vocês podem conferir (aqui). Bom, em resumo meu demaquilante tinha acabado, então fui a farmácia para comprar outro, e adivinhem, não tinha o que eu usava só tinha esse da nivea que nunca tinha usando, mas como estava precisando muito de um demaquilante resolvi comprar para ver se eu gostava. E eu amei gente, sério! 
O que diz a marca: 
  • Remove a máscara de cílios e maquiagem a prova d'água sem esforço e sem deixar resíduos
  • Contém óleo de girassol que fornece uma alta performance na retirada da maquiagem a prova d'água, sem agredir a área delicada dos olhos e cílios
  • Adequado para quem usa lente de contato
Dermatologicamente e Oftalmologicamente testado

O que eu achei do produto: Ele realmente cumpri o que promete, me surpreendi quando usei a the colossal a prova d'água, que tem a fama de não sair por nada nesse mundo. E com esse demaquilante ela saiu super rápido, só com isso ela já me ganhou. Ela é muito boa e eu super recomendo gente. Olha o teste que fiz com um delineador a prova d'água, um batom vermelho, uma sobra preta e uma sobra rosa pink. Em instantes meu braço já estava sem um pingo de maquiagem.


O que acharam? Já usaram esse demaquilante da Nivea?
Me digam qual vocês usam.


Acompanhe o Blog também nas redes sociais