segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Look do Dia: Bem vinda, Primavera

Oii amores, hoje começa a estação do ano que mais gosto a minha querida primavera a estação das flores na minha opinião a estação mais linda de todas, depois de um inverno bem quente aqui em Salvador, acredito eu que a primavera não seja diferente já que aqui as estações do ano são bem loucas. Se o frio não veio quando tinha que vir então que não venha mais certo, hahaha
Para dar inicio a essa estação maravilhosa escolhi um look mega fresquinho com um pouquinho de cor para começar a primavera com o pé direito. Falando em pé vou começar falando do que estou usando neles, essa sandália de dedo que é um love é da Zaxy, encontrei ela na C&A e me apaixonei resolvi colocar logo na sacola, sem falar que achei ela a cara do verão que também já esta chegando ;)
Apesar de simples, cada uma das peças que estou usando tem um detalhe que deixa o look super especial... Eles fizeram toda a diferença e deixaram o look bem moderninho.
Gente me apaixonei por essa t-shirt desde o primeiro momento em que a vi, sabe onde encontrei? No departamento infantil, isso mesmo que vocês leram no departamento infantil, sempre que vou a alguma loja de departamento sempre fico fuçando a parte infantil porque é lá que encontramos achados como essa t-shirt fofíssima, além dela ter uma estampa super linda com um mix de estampas e frase *-*, ela ainda tem franjinhas em degradê na parte de traz, me diz se não é um amor. O que chama atenção no short é a cor, eu sou completamente apaixonada por esse tom de azul, e ficou super meigo combinando com as cores da sandália e deu um contraste lindo com as cores da franjinha  da blusa.
Blusa: C&A Short: Riachuelo Chinelo: Zaxy

O que acharam meus amores?
Ta aprovado?



Acompanhe o Blog também nas redes sociais