quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Resenha: Salon Opus Liso Perfeito

Oii amores, a resenha de hoje é uma super dica para quem tem o cabelo liso natural ou a base de escova. É a linha de tratamento Salon Opus Liso perfeito com D-Pantenol.
Para a Salon Opus não importa se seus cabelos são lisos naturalmente ou a base de escovas. O importante é mantê-los disciplinados, sem frizz com brilho e com movimento natural. (todas queremos isso néah? :))
O D-Pantenol atua como um formador de filme hidratante, promovendo o selamento da cutícula capilar. Aliado ao poder super regenerador do Óleo de Argan e da proteção do filtro UVB, potencializa o efeito de chapinhas, escovas progressivas e tratamentos químicos.

O kit completo é composto por um Shampoo e um Condicionador de 350ml cada, uma máscara de hidratação de 400g, e creme para pentear de 250ml. 
O que já gostei de cara foi da embalagem do shampoo e do condicionador, são bem modernas e práticas. Outra coisa que eu amei é que o shampoo é sem sal, o que é ótimo para as nossas madeixas. 
A máscara de hidratação é maravilhosa, deia o cabelo super hidratado com uma maciez e um brilho incrível. Ah e super controla os frizz. \0/ 
Eu não sou muito adepta ao uso de creme de pentear, mas usei ele por mais ou menos uma semana e adorei, ele diferente de muito é super levinho e também deixa o cabelo bem hidratado durante a utilização.
Eu gostei bastante do resultado Achei que os produtos cumprem mesmo com o prometido e a Opus está de Parabéns.
E vocês já usaram esse kit?

Se você quiser saber mais desses produtos e outros é só clicar no site da

Acompanhe o Blog também nas redes sociais