quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Resenha: Reestruturador Intenso - Lokenzzi

Oii gente, o post de hoje é uma resenha de um kit maravilhoso da Lokenzzi, é a linha Reestruturador Intenso. 
Essa linha promete regenerar, restaurar e hidratar profundamente os cabelos drasticamente danificados, agindo nas camadas mais ressecadas dos fios promovendo alta emoliência, brilho incrível e cabelos lindos. 
Na sua formula contém Queratina e óleo de Argan.
O Kit é composto por:  
Shamppo e Condicionador

O Shamppo tem uma textura leve e perolada, o cheiro é uma delicia. Ele dá uma super maciez aos fios. O Condicionador é bem cremoso e consistente, consegue desembaraçar bem o cabelo deixando-o bem molinho, e também tem cheiro muito bom.

Máscara 
A Máscara assim como o condicionador é bem cremoso, ela é muito cheirosa e deixa o cabelo maravilhoso. 

Leave in
O Leave in dá maciez, brilho e ajuda a desembaraçar como quase todo o restante da linha sendo assim também foi aprovado. 

Sérum – Óleo de Argan
O  Sérum finalizador, é o meu queridinho, estou amando esse produto. Ele é bem leve e bem rico. Além do óleo de Argan, tem também óleo de Macadâmia, de Coco, de  Semente de Girassol, Óleo de Linho e óleo de Abacate que possuem propriedades incríveis! O óleo é o único produto da linha que não contém Queratina.
Como já disse ele é bem leve e deia o cabelo com um brilho incrível, super macio e sem frizz.

(Como podem ver na imagem acima, o cabelo ficou com um super brilho com um aspecto macio e eu estou amando isso rsrsrs)

Essa linha é indicada tanto para cabelos danificados, quanto para os quimicamente tratados que não estão tão danificados assim. 
A linha é tanto nutritiva, quanto reparadora na maioria dos produtos, pois possui o óleo de argan que é um componente nutritivo na mesma proporção que o reconstrutor (Queratina). Acredito que com o passar do uso, a queratina vá reconstruindo o fio, então para quem faz cronograma, acho legal encaixar a máscara na fase de Reconstrução. 


Produto


Visite o site clicando Aqui  e conheça todas as linhas da marca
Acompanhe a Lokenzzi no Facebook



Acompanhe o Blog também nas redes sociais