quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vídeo: Dica Amiga: Diário de uma mãe - Creme para Gestante - Bepantol Mamy

 Oi amores, como vocês estão. O post de hoje é a junção de duas novas tags uma do canal e uma aqui do blog que são a Dica amiga e o Diário de uma mãe.
Hoje vou falar para vocês sobre um produtinho maravilhoso para as gravidinhas, que querem ver as temidas estrias bem longe. É o  Bepantol Mamy.
No vídeo falo um pouco sobre ele é só apertar o play ;)
E logo abaixo tem uma resenha rapidinha onde falo mais detalhes sobre o produto e suas funções.


Não deixem de CURTIR para ajudar na divulgação. E se INSCREVAM no canal para receber todas as notificações. :)


O Bepantol Mamy foi especialmente desenvolvido para cuidar da nossa pele durante e pós a gravidez.
O Bepantol Mamy foi desenvolvido com base nas últimas descobertas científicas sobre o desenvolvimento das estrias. Seus ingredientes são conhecidos por agir de diferentes formas auxiliando na firmeza da pele, mantendo-a suave, macia, hidratada e com elasticidade: 
Centella asiatica é uma planta tropical conhecida por estimular a produção de colágeno contribuindo para manter a firmeza da pele. Essa propriedade age em uma das principais causas das estrias: uma deficiência da pele, que não consegue produzir a quantidade necessária de colágeno e fibras necessários para manter sua estrutura firme e macia.
Dexpantenol e Glicerina - comprovadamente hidratam a pele, deixando-a suave, macia e com elasticidade.
Lipídios Cutâneos mantem a camada protetora natural da pele, importante para protegê-la contra agentes externos.
Na primeira semana de uso já senti uma super diferença na pele. Como falo no vídeo durante a gestação eu não tive nenhuma estria, mas não sei como vai ser depois que o Arthur nascer então preferi prevenir do que remediar depois ;)
A minha pele ficou mega hidratada e quando a gente passa o creme parece que ele vai enluvado nosso corpo é uma sensação muito gostosa. E sem falar no cheiro que é mega suave, uma delícia.
*Para obter os melhores resultados, a marca diz que deve-se aplicar uniformemente sobre as áreas propensas a desenvolver estrias. Massagear gentilmente sobre a pele duas vezes ao dia (de manhã e à noite). Mantenha o uso após o parto até a total recuperação da pele. O melhor resultado pode ser alcançado se usado desde o início da gravidez.
O Bepantol Mammy é dermatologicamente testado, livre de corantes e conservantes, fragrância neutra, textura agradável ao toque.


Produto



Espero ter ajudado vocês com essa dica, ainda mais para quem assim como eu será mamãe de primeira viagem. ;*