sexta-feira, 22 de maio de 2015

Resenha: Prime Pro Extreme - Maximus Control Home Care

Oi amores como vocês estão?
Hoje estou trazendo para vocês a resenha de um produto que eu estou amando. É a linha Maximus control home care da Prime pro Extreme.
A linha Maximus Control é um conceito de tratamento no qual a natureza foi inspiração para o desenvolvimento das fórmulas.
Enriquecida com tecnologias inovadoras e eficazes como: AçaíStructure XL® e Bamboo, esta linha possui propriedades restauradoras, hidratantes e emolientes, que reparam a fibra capilar, fortalecem os cabelos e proporcionam controle absoluto do volume e frizz. Cabelos saudáveis, disciplinados e com brilho radiante.
 O kit é composto pelo Shampoo, condicionador e leave-in. Começo falando que o cheiro dessa linha é maravilho, desde quando chegou foi a primeira coisa que me encantou hahaha


Shampoo Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sua formula promove limpeza controlada que revitaliza os fios e auxilia os agentes condicionantes a dar brilho aos cabelos.
Minha opinião: O shampoo vem em uma embalagem de 300 ml, é um shampoo perolado, sendo assim é perfeito para todo o tipo de cabelo. Ele limpa e hidrata o cabelo ao mesmo tempo, pois é o tipo de shampoo que esta entre o transparente e o cremoso. Ele limpou super bem meu cabelo e nos dias em que não fiz nenhum tipo de hidratação usando ele combinado ao condicionador foi o suficiente para limpar e hidratar as madeixas.



Condicionador Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care
O que a marca diz: Sistema condicionador que proporciona aos cabelos emoliência e selamento das cutículas. Deixa os fios mais flexíveis, saudáveis, com brilho e maciez.
Minha opinião:  O condicionador também vem em uma embalagem de 300 ml, e tem uma consistência bem cremosa. Hidrata super bem sem pesar os fios. Como já falei no inicio tem um cheiro super gostoso, assim como todos os produtos da linha.





Leave-in Prime Pro Extreme Maximus Control Home Care

O que diz a marca: Sistema de proteção capilar contra agressões diárias que controla o volume e o frizz e mantém a saúde e a integridade dos fios, cabelos radiantes e com aspecto natural.
Minha opinião: O leave-in vem em uma embalagem bisnaga contendo 250 ml, e tem uma textura um pouco menos consistente que o condicionador. Um pouquinho já é o sufiiciente para espalhar por todo o meu cabelo. Ele deixa o cabelo com um aspecto super saudável e sem frizz, amei o produto e uso até mesmo quando não faço chapinha.






Você encontra os 3 produtos e os demais da mesma linha clicando aqui. Os 3 produtos juntos saem por um valor promocional de R$ 71,90



Vocês já conheciam a marca?
O que acharam?