quinta-feira, 18 de junho de 2015

2 anos do canal Rock com Luxo

Oii amores hoje o post é bem especial pois o canal da Nath Sena, o Rock com Luxo esta completando 2 anos. E a Nath preparou um projeto super especial para comemorar o aniversário do Canal e convidou algumas blogueiras e eu fui uma delas, porém com muita tristeza não pude participar pois fiquei gripadinha :( :( :( e não estou conseguindo gravar por causa disso. 
Mas mesmo assim quis fazer minha singela homenagem a essa menina linda e super talentosa. 
Conheci o trabalho da  Nath tem mais ou menos uns dois anos e comecei a acompanha-lá e claro adoro o trabalho que ela faz, ela escreve super bem e os vídeos estão cada vez melhores. 
No blog ela compartilha looks super bacanas para quem curte a pegada mais rocker e eu adoro ;), além de fazer vários posts com resenhas de produtos que todas nós queremos saber como funciona. 
No Canal que é o foco de hoje afinal ele que esta completando aniversário ela postar diversos vídeos com ótimos conteúdos, com dicas, resenhas, dyes e muito mais sem dúvida vale super a pena conferir.


E agora a Nath esta fazendo transição capilar o que é ótimo para quem também esta pensando em fazer pois ela vai mostrar todo o processo pelo qual ela esta passando. E vai dar várias dicas super legais.


Então para quem quer conhecer mais sobre essa linda é só acompanhá-la nas redes sociais



Acompanhe o Blog também nas redes sociais