sábado, 20 de junho de 2015

Como usar: Botas de cano curto

Oi amores hoje estou trazendo mais uma novidade aqui no blog que é a tag Como usar, e com o nome já diz vou trazer para vocês inspirações de como usar determinada peça. 
E com a chegada da temporada de inverno vou mostrar algumas peças da estação começando com a bota que é típico do inverno, porém vou hoje vou mostrar a bota de cano curto que pode ser adaptada as outras estações também, pelo menos eu amo rsrs.
 Bom eu amo usar botinha de cano curto com shorts acho que fica um look charmoso e descontraído. Além do que é a combinação mais coringa de todas, pode ser o clássico jeans ou podemos investir em outros materiais também como mostra a imagem acima.
*Agora uma dica é investir em modelos soltinhos e folgados principalmente na perna. 
Outra opção é quebrar essa vibe masculina que a bota traz é combina-las com vestidos. Assim como com os shorts podemos montar vários estilos diferentes, sendo desde looks para o dia-a-dia até mesmo para eventos mais sofisticados.
 E para combinar botas com saias, segue o mesmo pensamento dos vestidos. O mais legal é poder misturar uma peça mais delicada com o peso de outro elemento. E como existem várias modelagens de saia é só usar a criatividade.
 Outra opção claro são as calças e as leggins que são as peças mas usadas nessa estação as peças mas justinhas e as rasgadas são as que mais combinam com o estilo descolado das botinhas de cano curto com ou sem salto.
As jaquetas jeans são uma ótima opção para fazer sobreposição como uma terceira peça e enriquecer ainda mais o look.
 E para quem esta assim como eu atras de praticidade os macaquinhos são uma ótima pedida além do que podemos adaptá-lo com uma terceira peça ou vários acessórios para deixar o look com mais personalidade.


Por hoje é só, espero que tenham gostado 
E me falem nos comentários as peças que querem ver por aqui ;) 


Acompanhe o Blog também nas redes sociais