sexta-feira, 5 de junho de 2015

Diário de uma mãe: 2 meses do #babyArthur

Oiie amores, hoje o meu amor esta completando dois meses e como passa rápido viu, parece que foi ontem que estava relatando para vocês como foi o nosso primeiro mês. E hoje não poderia ser diferente néah, vim contar para vocês como foi o 2º mês de convívio e adaptação com o Arthur, pois é adaptação afinal mesmo tendo se passado dois meses ainda é tudo muito novo tanto para mim quanto para ele, mas já posso dizer que nos tornamos a melhor companhia um para o outro. Ele está a cada dia mais esperto, vive rindo atoa, o melhor já acorda com esse sorriso banguela o que deixa o meu dia ainda mais feliz apesar de todo o trabalho. 
Agora com relação ao primeiro mês já tivemos muitas mudanças, umas delas foi a questão do sono agora ele esta dormindo por volta das 22:30, acorda as 1:30/2:00 e depois só ás 5:00 da manhã. ou seja consegui adaptá-lo a comer de 3 em 3 horas o que foi uma grande vitória, porque esse menino é um esfomeado minha gente hahaha. 
Diferente do primeiro mês agora ele esta bem comunicativo e vive jogando conversa fora é a coisa mais linda do mundo gente vivo babando, é muito engraçado ver ele tentando falar. Todo mundo diz que ele vai falar cedo, e eu não vejo a hora, mas cada coisa no seu tempo, essa fase ta tão gostosa. 
Ah gente o cabelinho dele começou a cair e ele ficou carequinha só na parte da frente, agora voltou a crescer, meu irmão ficava brincando que ele estava parecendo um velhinho, careca e banguela,  e outra curiosidade sobre o Arthur que eu descobri é que ele desse tamanhinho é louco por Fórmula1, coloquei ele na frente da tv para poder arrumar a casa e ele ficou encantado, começa a rir, a gritar quando passava um carro foi muito engraçado. Sem falar que esse boyzinho é apaixonado por foto, até já aprendeu a olhar para a câmera, quem me acompanha no Instagram com certeza já viu as graças que ele faz. 
Bom e como relatei no mês passado o Arthur continua graças a Deus sem sentir nenhuma dor de cólica nem nada parecido, a única coisa que a pediatra recomentou é que ele tome banho de sol diariamente pela manha ou no final da tarde pois como ele é muito branquinho acaba ficando com umas machinhas avermelhadas pelo corpo, mas com a vitamina D isso passa rapidinho. E nesse mês o #príncipeArthur já adquiriu mais peso no post de 1 mês ele estava com 4.000kg e agora está com 5.100kg o que é uma maravilha. 


E esse mês é isso,
No mês que vem trago mais novidades do desenvolvimento do #babyArthur

Espero que estejam gostando. 


Acompanhe o Blog também nas redes sociais