sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dica da Semana: Imports Vip Atacado

Oii amores, o post de hoje é uma dica super bacana para quem quer comprar bolsas no Atacado.  A Imports Vip foi fundada em 2004 e atua como empresa de atacado no comércio de produtos importados, marcando sua trajetória de sucesso no ramo de bolsas femininas e acessórios.
Sempre atenta a tendências da moda, a empresa vem trabalhando com o sentindo de colorir cada temporada com uma gama enorme de peças e modelos diversos. 
Todos os produtos importados são confeccionados em couro sintético ecológico , material que substitui a utilização do couro animal e que proporciona às consumidoras a vantagem de poderem adquirir várias peças, tão ou mais belas quanto, com preços acessíveis.
Na Imports Vip tanto lojistas como pessoas físicas podem comprar na loja online. Como ImportsVip vende por atacado o pedido mínimo é R$200,00. Para visualizar os valores dos produtos é só fazer um cadastro bem rápido e prático neste link: importsvipatacado.com. A loja envia para todo o Brasil e o frete é grátis para compras acima de R$500,00.
As bolsas como já falei acima são todas feitas com couro ecológico sintético, materiais de acabamento nacionais e importados, dependendo do modelo. Só utilizado matéria prima de primeira linha, de alta qualidade, sempre seguindo as últimas tendências de moda. As peças são forradas com tecidos especiais. Todas as bolsas contém divisões internas, alças adicionais e compartimentos fechados com zíper.
A qualidade é a marca registrada da Imports Vip, as bolsas são lindas super estruturadas e bem trabalhadas. E você encontra tendências como bolsas pequenas e com corte a laser que as deixam super charmosas e modernas

Para quem quer trabalhar com produtos de alta qualidade eu super indico e pra quem quer conhecer melhor é só acessar: www.importsvipatacado.com 


Acompanhe o Blog também nas redes sociais