domingo, 2 de agosto de 2015

Cuidados com o baby: Linha Johnson's baby Recém-nascido

Oiie amores, hoje estou trazendo para vocês mais uma novidade aqui no blog, a partir de agora vou trazer para vocês posts sobre os produtos que estou usando no meu príncipe, e falando para vocês todas as minhas impressões sobre cada um deles. E o primeiro escolhido foi essa linha MARAVILHOSA da Johnson's baby
Conheci essa linha através de propagandas de televisão e quando descobri que estava grávida resolvi pesquisar um pouco mais sobre ele e outros produtos para recém-nascido. E foi ai que eu o escolhi para os primeiros meses dos Arthur. Isso porque ele atendia todas as necessidade do pequeno naquele momento e sendo assim usei essa linha nos três primeiros meses de vida do meu baby. 
Agora vou falar um pouco de cada um dos itens que essa linha possui informado o que diz a marca e a minha opinião.


Sabonete líquido corpo e cabeça:

O JOHNSON’S baby Sabonete Líquido Recém-Nascido limpa sem agredir, mantendo a integridade da barreira da pele e preservando o seu pH. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Contém fragrância super suave, e Exclusiva fórmula chega de lágrimas que não arde os olhos do bebê.

O sabonete líquido realmente tem uma fragrância super suave o que é ótimo para essa fase da vida do bebê já que ele ainda não esta acostumado com cheiros fortes. Além de ser um cheirinho super gostoso, deixa a pele super macia e hidratada, sem tirar aquele cheirinho natural da pele do bebê.

Loção Hidratante:
A JOHNSON’S baby Loção Hidratante Recém-Nascido cria uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos, indicada para hidratar e fortalecer a delicada pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Contém fragrância super suave.
A loção hidratante assim como o sabonete tem um cheiro super suave e delicado. Deixou a pele do Arthur super hidratada e sempre bem cheirosinha.


Óleo:
O JOHNSON’S baby Óleo Recém-Nascido é ideal para hidratação e remoção das casquinhas do couro cabeludo. 
O óleo foi o que menos usei, porque o Arthur não teve casquinhas no couro cabeludo e as massagens preferia fazer com o creme de hidratação mesmo que deixava a pele dele menos oleosa e mais hidratada. Mais assim como os outros produtos ele tem um cheiro super suave e bem gostosinho.

Toalhinhas umedecidas
As Toalhinhas Umedecidas JOHNSON'S baby Recém-Nascido foram desenvolvidas sabendo que a pele do recém-nascido precisa de cuidados especiais. Para limpar todas as sujeirinhas de maneira suave e eficiente, nada melhor do que um produto tão puro quanto a água para os olhos e a pele. São produzidas com fibras mais macias e espessas, fazendo com que sejam suaves, mais absorventes e super resistentes. Dermatologicamente testadas, hipoalergênicas e sem álcool.Desenvolvidas com a fórmula chega de Lágrimas, podem ser utilizadas em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos. 
Diferente do óleo, as toalhinhas usei bastante e como é útil viu, hoje em dia continuo usando porém de outras linhas. Como o bebê recém nascido não pode tomar muito banho as toalhinhas são de grande ajuda mesmo, a da linha recém nascido não contém álcool e pode ser usada até ao redor dos olhos do pequeno, assim podendo limpá-lo por completo. 

*Todos os produtos são sem adição de: corantes, àlcool etílico e conservantes doadores de formaldeído.

Acompanhe o Blog também nas redes sociais