quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Diário de uma mãe: 4 meses do #babyArthur

Oiee amores hoje é dia de comemorar mais um mês do meu príncipe e a cada dia que passa ele esta ficado mais lindo, mais esperto, mais sorridente e mais sapequinha rsrrs acho que todo repito sempre isso kkkk mas é a mais pura verdade ele esta com um ótimo desenvolvimento, crescendo super bem e saudável. 
Sempre ouvi falar da crise dos 3 meses onde o bebê fica só querendo saber do colo da mãe e acaba estranho terceiros. Mas o Arthur passou longe dessa tal crise, ele continua distribuindo sorrisos e é tão simpático com todo mundo que o bairro inteiro já o conhece e vivem perguntando por ele. 
Com relação a dores e doenças o Arthur continua sem ter cólicas. Porém ele acabou gripando novamente isso porque aqui em Salvador o tempo esta uma loucura, e como ele ainda é bem frágil acabou gripando, mas nada sério e tudo já esta controlado. 
Agora o baby já está com as mãozinhas mais firmes e segura os objetos por mais tempo, sem falar na baguncinha que já esta começado a fazer derrubando tudo o que vê pela frente. Já reconheci as pessoa e já sabe o nome dele, é só chamar que ele já olha, sem falar que o bonito já esta tentando engatinhar e esta tentando falar, coisa mais fofa gente.
Ainda continua fascinado por televisão porém não o deixo ficar muito tempo na frente dela pois acaba sendo prejudicial a ele, então ele fica assistindo por no máximo 30 minutos.
Com relação ao sono dele, como vocês já sabem ele sempre dormiu a noite toda sendo que agora os períodos são mais longos, tem dia que ele dorme as 21:30 e só ''acorda'' as 4:00 da manhã para comer e dormir novamente e acordando só as 8:00 da manhã para seguir com a nossa rotina que é banho, comida, brincadeiras e soninho novamente. 
E nesse mês o #príncipeArthur já adquiriu mais peso no post de 3 meses ele estava com 6.000kg  e agora esta com 6.700kg.
E esse mês é isso,
No mês que vem trago mais novidades do desenvolvimento do #babyArthur
Espero que estejam gostando. 


Acompanhe o Blog também nas redes sociais