domingo, 20 de setembro de 2015

Cuidados com o baby: Desitin Creamy - Creme preventivo de assaduras

Oiie amores, nos cuidados com o baby de hoje estou trazendo o creme para prevenir assaduras que escolhi para usar no Arthur. Antes da escolha claro que pesquisei bastante para escolher o melhor para o meu pequeno, lembrando que essa é a minha opinião, não quero dizer que essa seja a melhor do mundo e blá, blá, blá. Mais para mim ele seria sim o melhor. ;) 
Sua fórmula avançada enriquecida com vitaminas e aloe vera forma uma fina e resistente película, que ajuda a prevenir as assaduras, ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Possui uma textura ultra leve que facilita a aplicação e a remoção, deixando a pele do bebê super hidratada. Fabricado por Johnson & Johnson, DESITIN Creamy possui um cheirinho suave e agradável, não causa alergias e é dermatologicamente testado..
Eu sou muito suspeita para falar porque desde a primeira vez que usei não larguei mais, uso diariamente e vem me dando um ótimo resultado porque o príncipe nunca ficou assadinho. Ela tem uma cobertura super suave, e como a marca mesmo fala é super fácil de aplicar e mais fácil ainda de remover além de proteger a pele do baby ainda a deixa hidratada e com um cheirinho super gostoso. O melhor de tudo é que não causa alergia. ;) #FicaADica