quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Diário de uma mãe: 5 meses do #babyArthur

Oiee amores esse post esse mês esta vindo um pouco atrasado pois a minha internet estava péééssimaaa. Mas vamos deixar isso de lado e falar do que realmente interessa \0/ no último dia 5 foi o mesversário do meu pequeno. E gente esse menino ta muito esperto. Ele já sabe o nome dele e quando qualquer pessoa o chama fica doidinho procurando. Fica tentando engatinhar no berço, no colchão, no tatame não quer mais saber de ficar deitando e não aguenta ver ninguém indo para rua que fica doido para ir junto. Fico bobinha com as peripécias desse menino. Ele esta cada dia mais desenvolvido e saudável.  
Agora uma noticia novíssima é que os dois dentinho da parte inferior começaram a nascer ta a coisa mais fofa das galáxias. Com relação ao nascimento dos dentinho ele não esta sofrendo tanto, a única coisa que ele adquiriu com o nascimento dos dentinhos foi um resfriado, da uma dó, mas fora isso não teve nenhum, nem esta tendo nenhum outro sintoma, o que é ótimo.
O baby não aguenta ver nada que já quer pegar para por na boca, faz parte dessa fase dos dentinho crescendo, tudo serve para coçar. Sem falar que ele não aguenta ver ninguém comendo algo diferente que já se interessa, mas ele continua no leite e só foi acrescento frutinhas na alimentação dele o que ele adora, uma das frutas que ele mais ama é o mamão. Esse baby já esta tentando falar e fica balbuciando, gente fico boba com o esforço que ele faz, é muito engraçado. Além disso ele fica tentando se levantar sozinho chega a suar de tanto força que faz. 
Com relação ao sono dele, como vocês já sabem ele sempre dormiu a noite toda sendo que agora os períodos são mais longos, tem dia que ele dorme as 21:30 e só ''acorda'' as 4:00 da manhã para comer e dormir novamente e acordando só as 8:00 da manhã para seguir com a nossa rotina que é banho, comida, brincadeiras e soninho novamente. 
E nesse mês o #príncipeArthur deu uma boa engordadinha o que é muito bom mês passado ele estava pesando 6.700kg  e agora esta com 7.400kg.

E esse mês é isso,
No mês que vem trago mais novidades do desenvolvimento do #babyArthur
Espero que estejam gostando. 


 
Acompanhe o Blog também nas redes sociais