segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Looks do Oscar 2013

No útimo domingo ocorreu a a grande festa do oscar 2013 e como sempre a maioria arrasou no Look
vamos conferir !!!!

Reese Witherspoon liiiinda de Louis Vuitton. Vestido e jóias, viu?
 Dourado hollywoodiano: Catherina Zeta-Jones de Zuhair Murad!

O vestido do Gucci da Jennifer Garner é lindo!!!
  
 Jennifer Aniston de Valentino
Kelly Osbourne está vestida de Tony Ward Couture e clutch Judith Leiber!
Jessica Chastain de Armani Privé
Adele está de Burberry. Melhor que no Grammy, né?
 O que será que aconteceu com a Kristen Stewart?? O vestido não é Balenciaga, é Reem Acra.
 Jennifer Lawrence de Dior Couture! Uau!!! 
Dá pra ser mais linda e sofisticada do que a Anne Hathaway? De Prada.
Amy Adams de Oscar de la Renta 
Amanda Seyfried de Alexander McQueen. E aí?
Salma Hayek foi de Alexander McQueen.


E ai meninas eu já tenho os meus preferidos
E o de vocês?


Bjinhos
Até mais!


20 comentários:

  1. Lindos vestidos, o da Jennifer Garnner tá liindo mesmo, adorei, beeijinhos

    ResponderExcluir
  2. Li no site do msn que o vestido da Adele pesava 15 quilos, que tal? Deve ser super desconfortável!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Todos esse são LINDOS demais! ** ** **
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já postei minhas preferidas lá no blog tbm! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Todos os looks são realmente belíssimos!!
    Os modelos escolhidos por cada uma valorizou o que elas têm de melhor!
    Amei! :D

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    meu preferido foi o da Jennifer Lawrence

    bjs

    ResponderExcluir
  7. o da jennifer garner é lindo! seguindo aqui, bjs (;
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ameeei os looks!
    adoro o da salma hayek!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  9. Olá amada :)
    Estou passando para conhecer seu blog e para te convidar para conhecer o meu :)
    Parabéns pelo seu cantinho!
    beijos :*

    http://naaygouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks da Amanda Seyfried, Jennifer Lawrence e Amy Adams!
    Arrasaram!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. O meu look favorito foi o da Jennifer Lawrence. Linda, né?
    Seguindo o blog, flor!

    Segue meu blog? Desde já agradeço!
    fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  12. A Kristen é conhecida por não prezar a ética com a marca que desfila, não surpresa que ela não foi de Balenciaga.

    Passa no meu blog?
    Caso goste do conteúdo, considere seguir.
    Bjus...

    testandocompaixao.com

    ResponderExcluir
  13. Eu nem assisti, chateada com isso!

    www.maribelezapura.com
    Loja: www.shopbelezaonline.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  14. É muita elegância, né? Essas mulheres capricham cada vez mais *-*
    Gostei do seu blog, você está sempre ligadinha nas novidades... como não amar *-*
    Já estou seguindo!
    bjãooo

    curte? curte, curte? http://www.facebook.com/fmbonita

    ResponderExcluir
  15. Ja havia visto alguns looks, são todos muito bonitos e elegantes né? adorei vários!! *-* beijos

    ResponderExcluir
  16. Amanda Seyfried, Kristen Stewart e Jennifer Lawrence foram as mais bem vestidas na minha opinião!
    Corre lá no blog. Tem resumo do desfile de Oscar de la Renta na semana de moda de Nova York.

    Beijos
    http://delicadaeegoista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Elas arrasaram mesmo!

    Beijos

    http://jeicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Elas estavam lindas. Gostei muito do vestido da Jennifer Aniston. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. A maioria como sempre de tomara que caia né... todas bem bonitas!
    Que cabelo assustado é esse da Kristen??? ñ ficou legal!
    Adoro a Anne Hathaway, lindérrima, acho que merecia um pouquinho de volume na parte inferior do vestido, mas ainda assim ficou parecendo boneca!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque