quinta-feira, 21 de março de 2013

Melting Tights: Meias que simulam tinta escorrida

Quando pensamos que já inventaram tudo que era possível, logo aparece alguma coisinha para chamar a atenção. A novidade agora vem da URB, marca alemã que criou uma linha inusitada para o inverno europeu. A “melting tights” traz meias-calças que simulam tintas escorrendo pelas pernas. Com cores e comprimentos diferentes — tem algumas na versão legging — as peças dão toque divertido ao look.
Outro diferencial é a produção feita à mão que mistura látex e talco de bebê aos tons. O preço é um tanto salgado: entre US$50 e US$60. As vendas são feitas pelo site da marca e alguns modelos já aparecem como esgotados.



E aí meninas o que acharam?
Não esqueçam de curtir a fan page clicando AQUI !










104 comentários:

  1. kkkkkkk muito estranho eu não usaria não cada uma né rsrrs http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Natalia é uma melhor que a outra kkkkkkk

      Excluir
  2. Hahah eu acho válido para uma festa a fantasia ou algo do tipo...rsrs
    Tem post novo no My Petit!!Aguardo sua visitinha!!
    Beijinhos!!,
    Marissol!!
    ➥ www.mypetitblog.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha visto dessas meias!
    Diferentes!
    Bjos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. nossa, que legal!
    adorei a novidade, mais não sei se eu consigo usar :x kk
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, fiquei encantada e ao mesmo tempo achei sem noçao haha
      bjos

      Excluir
  5. Eu provavelmente não usaria, não é meu estilo. Mas eu acho que para festas à fantasia poderia sim usar talvez :)

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG, que diferentes *-* Achei muito legal
    Mas pensaria bem antes de usar.
    Estou seguindo o blog, se quiser retribuir vou adorar.
    Beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, essa foi a minha reação tbm
      vou retribuir sim

      Bjos

      Excluir

  7. Adorei o post!
    Beijos ;*
    http://just-pepper.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal
    não sei se usaria, teria que ver no corpo hehe
    mais é bem legal
    seguindo de volta


    ... BJOOOS ...

    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tem que ficar muito bem pra poder usar:)
      bjos!!!

      Excluir
  9. Que legal, eu não usaria. rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkk super diferente, e bem legal! Mas não usaria não ! hehehe

    Beijoos :*:*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk eu talvez usasse em alguma festa temática hahaha
      bjos

      Excluir
  11. Nossa, que estranho, usaria sim uma mais discreta
    www.atitudediva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que diferente! para algumas ocasiões deve ficar bem legal! :D
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  13. É bem diferente, mas acho que eu não usaria, sei lá hehe.

    Ah, adorei seu blog, já estou seguindo :)

    Beijos

    Blog: recantoparameninas.blogspot.com.br

    FanPage: facebook.com/recantoparameninas

    ResponderExcluir
  14. Amei essas meias,Muito bafonicas,Se encontrasse uma dessas pra vender concerteza eu compro!
    já estou seguindo,Me siga:http://smaile-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei essas meias!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei! Mais não sei se usaria, acho q não...HAHAHA
    Adorei o blog, seguindo!

    bjs

    www.mimoseblablabla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa quem usa uma coisa dessas ?
    kkk eu não curti não !
    Mais sempre tem alguém que gosta né ??
    Só falta virar moda kkk

    Adorei o blog
    Continue postando novidades
    que eu acho hiper bacana =D

    http://perfeitamentenati.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagine todo mundo com tintas escorrendo pela perna hahaha

      bjos

      Excluir
  18. BOA NOITE

    O seu blog é diversificado sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, sigo todos. instragam @nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu não usaria, achei estranho, rs.

    www.vaidosaetodaprosa.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que diferente Ronny, usaria em festas temáticas, mas normalmente acho que não, hehe, beijinhos amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concerteza em festas iria fazer o maior sucesso

      bjos :)

      Excluir
  21. Acho que nao teria coragem de usar não xD
    beijo
    http://www.eii-bonita.com/

    ResponderExcluir
  22. Achei estranhas...mais quem sabe numa festa a fantasia.

    Obrigada pela visita.

    Adorei o blog.Seguindo ...

    Bjus
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olha, adoro a tred, mas não sei se eu usaria :/
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Nossa que bizarro..kkkk
    Eu jamais teria coragem de usar isso.
    já pensou se a tinta for vermelha..kkkk
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que coisa horrível. Nem me pagando eu usaria!
    Achei de péssimo gosto!

    Seguindo aqui!

    Beijos!!

    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza
    Meu Canal no Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk
      pois é
      mas tem gente que gosta viu

      bjos

      Excluir
  26. nossa mt criativo, nunca tinha visto isso!
    mas acho que não usaria não kkk
    beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
  27. Eu já tinha visto dessas meias, eu achei estranha, não sei se usaria!
    Beijinhos
    www.garotadeestilo.tk

    ResponderExcluir
  28. acho legal.. mas não usaria

    bom fds!!
    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  29. oi linda bom eu te indiquei a um selinho pasa la no meu blog http://charmingndglamorous.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. oi flor, obrigada q bom q gostou, haaa amei o post super diferente...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. eu acho super diferente, mas não sei se usaria!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  32. Como diz minha avó o povo inventa é coisa!!
    Não curti estas meias.
    beijos

    ResponderExcluir
  33. Que diferente... e não num usaria não.. rs! Acho que é algo mais para adolescente... Bjinhos, Manu.
    www.manunaotaobasica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Não usaria não, muito estranha... kkk

    Beiijoos =*

    http://horadecausar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oh, it looks a bit strange:)

    http://theprintedsea.blogspot.de/

    ResponderExcluir
  36. É muito diferente, eu não sei se usaria haha
    Fica com Deus,beijos ♥
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa, achei MEGA bizarro e não usaria de jeito nenhum! Hahahaha

    Beijos!

    Blog Borboleta GLAM

    ResponderExcluir
  38. Nossa... Meio estranho, né?! Não usaria não! hahaha

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Ai.. eu acho que eu não usaria não! Muito estranho!
    Parabéns pelo blog! Já estou te seguindo! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. É meio "Punk" né? haha' é super criativa a ideia mas não sei se teria coragem de usar, talvez em uma festa a caráter eu até usaria né, mais sei lá rsrs adorei o post!

    obg pela visitinha lá no blog, estou seguindo com certeza.

    tenha um ótimo fim de semana, bjos

    Anna / Baú Vintage

    www.obauvintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Eu acho essas meias super criativas, mas eu confesso que não usaria não :x hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  42. Oi querida!

    Nossa, que diferente, e que estranho hahahahaha. Eu não usaria não...rs.

    Seguindo aqui!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  43. Oiii..
    Eu achei as meias um máximo, e sim, usaria. Mas claro, é preciso entender que depende da roupa e principalmente da ocasião. Não é para se ir a um casamento, rs (MINHA opinião).
    Mas usaria sim, rs!
    Ótimo post (:

    Beijos
    Luizando

    ResponderExcluir
  44. Creeeeeeeeeeeeeindeuspai! Eu não usaria não, achei super estranho!
    Mas pra quem curte um estilo gótico, a preta por cima da meia calça preta rasgada acho que fica até menos estranho ... hahahaha

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  45. Olá querida amiga tudo bem...
    Que bacana..criativo demais...mas não usaria amiga!
    Um ótimo final de semana,cheio de muita paz!
    Amigas estou Divulgando Sorteios no Blog entre e anuncie:
    http://migre.me/dNoX1
    Um Beijão

    °. *°* ° Luciane °. *°* °

    Blog Diferencial2000
    http://diferencial2000.blogspot.com.br
    http://www.candylandy.loja2.com.br
    http://charmenaativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Não sei se eu usaria, depende muito do meu humor!

    www.feriadoparticular.com

    ResponderExcluir
  47. Já conhecia essa "novaonda" mas acho que não usaria não rsrs

    Beijos cor de rosa ;*

    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Que diferente!!!!
    Talvez pra uma festa a fantasia, eu usaria,mas não acho que isso dá um toque bacana ao look normalmente. hahahahahah
    Cada um com sua loucura né?
    Beijão

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk pois é, cada um com sua loucura haha

      bjos!!

      Excluir
  49. Oii!
    hahaha sim simm adorei hahaha
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Péraaa, para tudooooo.....
    EU QUEROOOOO
    hahahahaha

    Amei o blog, parabéns, já estou seguindo ;)
    bjus
    Prypensando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Olha... não tenho certeza se eu usaria... mas a preta faz bem o meu estilo... curti!!

    bjs!!

    Estou seguindo seu blog, vem conhecer o meu!!

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  52. Nossa, amei! Só nao sei se usaria hahaha
    beijos
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. Achei muito estranho e com certeza não usaria!
    Seguindo e retribuindo a visita! :)
    Beijinhos! :*

    http://pequena-vaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque