segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tred Alert: Sandálias de Franja

Oii lindonas, sabemos que as franjas estão dominando tudo e posso dizer que já me dominaram também hahaha, tenho várias peças que contém essa trend. Mas tem uma peça especial que é aquela que faz toda a diferença sabe. São as sandálias meu Deus pense num charme que fica. Podemos coloca-las com uma roupa super básica que ela fará toda a diferença. Desejando uma de cada cor de salto e rasteirinha.



E vocês gatas o que acharam dessa trend?




20 comentários:

  1. Muito lindas, eu usaria normal.. beijos

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiin.. Eu estou mega desejando uma rasteirinha que nem essa do post *----------------*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindas as sandálias!
    Não sou muito fã dessa moda... =/
    Mas adorei as franjas nessas sandálias.... *.*
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Uauuuuuuuuuu!! Maravilhosa essa tendencia de sandálias de franja,super adorei todos esses modelos de sandalia que tu aqui mostraste na tua postagem. Venho aqui desejar que o mês de dezembro te traga imensas alegrias,espero que esteja tudo bem contigo. Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir
  5. As sandálias são lindas, mas eu não usaria, não gosto ..
    Sei lá, não iria me sentir muito confortável sabe?! Hhahaha

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas, mais não usaria não ):
    Seguindo aqui, beijos
    sempredegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho mais legal em bolsas. Acho q não usaria em sandálias. Bjooos

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo e adoro franjas!!

    Um beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não curto Ronny, a propabilidade de eu cair é enorme.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindas, essas sandálias são super show.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque