sábado, 11 de janeiro de 2014

Os Croppeds continuam com tudo

Oi, gatas hoje o post é sobre uma tendência que eu adoooro os croppeds, bom eles são tendências das últimas estações e continuam com tudoo. E cada vez aparece um modelo mais lindo que outro: rendas, bordados e por ai vai, e para esse clima tropical que vivemos esta com tudo né?
Bom, o fato é que tem muita gente que abusa da modinha e usa de qualquer jeito. Essa não é um tipo de trend que vai bem com tudo. Você não vai usar um cropped com um micro short de cinturinha baixa. Ao meu ver não fica NAAAADA legal.
O cropped já uma peça curtinha ou seja meninas nada de pecar na parte de baixo, eu sempre digo que a melhor opção para usar o cropped são aquelas que cobrem o umbigo, sim, sim. Não importa se é shorts, saias, shorts-saias,calças enfim o importante é cobrir o umbigo...
E essa dica não é só para as magrinhas não, quem disse que quem esta um pouco acima do peso não pode usar essa trend? É obvio que pode e estou aqui para provar isso minhas lindas. Uma leitora me pediu dicas para usar o cropped de forma que não fique vulgar em quem esta acima do peso.
Pois bem, separei alguns looks para inspirar vocês com essa super tendência



Como vocês viram nas imagens acima quando se usa corretamente a peça o look fica super legal, independente do modelo ou forma física. #FicaaDica para quem quer investir nos croppeds nessa estação.

Espero que tenham gostado. 



68 comentários:

  1. Realmente os tops croppep continuaram com tudo. Eles são lindos, e existem modelos incriveis, é uma pena que eles caiam nas mãos erradas as vezes :/

    Beijos!
    http://modaintelligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou viciada em croppeds!! *--* rsrsrs
    Eu tenho alguns e os acho LINDOS!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo croppeds, são lindos!
    Beijos,
    december97.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é lindo né

    Adorei seu blog, estou te seguindo, conferi o meu se gostar, retribui *-*

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo croppeds, mas acho que não dá muito certo comigo viu :/

    Beeijos

    http://fragmentosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AH Josie acho que se usar corretamente com certeza vai ficar lindo
      ;)

      Excluir
  6. Sinceramente gosto muitoo deles, esses dias comprei um bem lindo!!
    Amo e mesmo que saia da "moda" eu continuarei usando :D
    Beijinhos da Lu *-*
    http://lucarolinemoraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amo cropped, é um tendência que trouxe com força pra minha vida hahaha! Adorei os looks que você separou! ;)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bem a cara do verão, lindos *-* AMOO
    http://www.papodemeninasaer.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoada,
    todos são lindo para o verão, SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ronny!
    Cropped é tendência nesse verão, mas eu optei por não me jogar nessa moda, pois no meu caso seria pouco usável (ambientes formais demais). Pelas fotos, também acho que quem for usar tem que tomar cuidado com o resultado da silhueta para não ficar exagerado e vulgar.
    Amei seu blog!
    Beijoss

    Fragmentos Femininos

    ResponderExcluir
  11. Tem uns que são bem lindinhoos :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim Cecília, eu sou suspeita para falar
      beijos

      Excluir
  12. Gordinha pode usar mesmo, mas eu não consigo! Preciso estar em forma pra mim mesma sabe? rs'
    Acho essa moda linda *-*
    Excelente domingão!
    Beijinhos ;*

    Blog: bycarolinaa.com
    Fan Page: facebook.com/meudiarioescondido
    Instagram: @bycarolinaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode Carol , mas também vai de gosto né

      Excluir
  13. Adoro essa moda, mas eu não tenho coragem de usar rs Adorei os looks
    Estou seguindo (:
    Beijos :*
    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Amo cropped, combina com tudo! ;)
    Beijos e uma ótima semana! Fique com Deus ♡
    Blog | Tem tag lá no blog para você!

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo e nesse calor é ótimo.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adooooro cropped ♥
    Beijos, beijos!

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Gostei imenso da tua postagem!! Mostraste aqui looks muito bonitos!! Adorei tudinho!! Desejo-te uma semana maravilhosa!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  18. Adoro cropped, tenho 2 mas ainda não usei. Porque um é de manguinha e o outro é de manga comprida, então estou esperando mais o calor mesmo.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu ainda adoro, embora quase não vejo ninguem mais usando!
    Beijos
    www.vaidadeeautoestima.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina todo canto que vou tem alguém usado
      eu adoro

      Excluir
  20. ainda bem, porque eles são meus melhores amigos no calor haha

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  21. Mulher eu me achava gorda demais pra usar e agora tô vendo que várias cheinhas usam. Vou procurar um pra mim, acho lindo!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Eu acho croppeds lindos em pessoas mais magrinhas. Fica super elegante!

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei os croppeds !!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  24. Ei Ronny!
    Eu adoro croppeds e super concordo que fica bem em qualquer corpo, desde que seja usado com moderação pra não aparecer um tantão da barriga! A graça é justamente deixar só uma beiradinha de fora!
    Amei as fotos de inspiração!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  25. Super legais os looks XD

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. A cara do lindo do verão <3 ashuashaushaus
    Seguindo,beijos;
    http://coffeecomsugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Ahh eu acho super lindo!!
    Beijos amore

    ResponderExcluir
  28. Eu amo cropped's, ainda bem que continuam com tudo! Amei aquele conjunto preto da miley! Beijos

    www.biancammartins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Com o calor que anda fazendo, eles são mais do que bem-vindos, né?! Eu adoro :)

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  30. Oi amada eu amooo croppeds acho perfeito, mas pra mim nao da, tenho uma barriguinha q não me deixa usa-los, rsrsrs, beijinhos...
    Vem conhecer o meu cantinho... beijinhos
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Greice tem uns modelinhos até que ajudam a disfarçar as gordurinhas, acho super válido

      Excluir
  31. Acho lindinho, mas não tenho corpo pra usa-los !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169
    https://www.facebook.com/pages/Jardim-da-Beleza/469439216509349?fref=ts

    ResponderExcluir
  32. Não gosto desta moda, ainda acho um tanto vulgar.. mesmo sem mostrar o umbigo, prefiro algo mais discreto ;) mas gosto não se discute.. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Dreza, acho que depende muito da forma que vai usar
      Mas gosto não se discute :)

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque