quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

As tendências mais polêmicas de Street Style

Oii gatas, hoje o post é para mostrar a vocês as tendências mais polêmicas dos últimos tempos.
Separei algumas das mais comentadas para mostrar a vocês, algumas foram realmente beeeeem polêmicas mesmo.
E algumas eu não usaria nem que me pagassem, e é sério!Sei que algumas pessoas poderão descordar, mas cada um tem a sua opinião né?
De todas as imagens que estão aqui postadas, a única das tendências que eu usaria são os moletons estampados. Mas com o calor que esta fazendo em Salvador estou dispensando também hehe.
Mas vamos deixar de blá-blá-blá e vamos as polêmicas

Botas Chanel: A maison é expert em criar hits, digamos, duvidosos - lembram das bolsas em formato de bambolê? O mais recente must have da grife são as pesadíssimas botas com correntes, que já apareceram nos pés de famosas e fashionistas. 

Casacos nos ombros: Outro truque de styling que migrou das passarelas para as ruas. É uma maneira charmosa - ainda que nada prática - de carregar os casacos quando não estão em uso. Porém, o estilo só se aplica a peças de tecidos grossos e estruturados. Caso contrário, parece que algo está faltando. E pode ser o seu braço. rs'

Crash de estampas: Você certamente já experimentou o nível 1 dessa tendência. Afinal, misturar listras e florais com o mesmo tom é tarefa fácil. O próximo desafio é fazer um mix de estilos, texturas e estampas que parecem não conversar. E ai?

Oversized: Todas buscam peças que evidenciam a silhueta, mas focar em equilibrá-la também é uma missão interessante. Casacos volumosos, como o casulo, tão em alta nas passarelas internacionais. 

Sapatos e sandálias com meias: Miuccia Prada é fã e fez um desfile inteiro com modelos se equilibrando sobre sandálias de inspiração oriental e, daí mesmo, acompanhadas de meias. 

Sapatos masculinos: Não é de hoje que o clima boyish paira sobre a moda e as produções fashionistas. Sapatos de pegada masculina são o complemento ideal para looks do reino da alfaiataria. 

Vestido com tênis: O mood esportivo invade coleções há algumas temporadas, seja em detalhes nos shorts ou em estampas coloridas. Porém, o auge é o tênis, que ganhou passe livre para acompanhar vestidos soltinhos e com cara jovem. 

Moletom estampado: Depois das t-shirts com estampas fofas (à lá Givenchy) ganharem as ruas, o moletom foi uma evolução óbvia, principalmente após os tão famosos modelos com estampas de tigre da Kenzo. Está decretado: o que antes era somente homewear agora completa produções femininas e modernas, principalmente ao lado de saias rodadas.

E qual foi a tendências mais polêmica na opinião de vocês???



44 comentários:

  1. salto com meias, tênis de caminhar com vestido, e as botas da Chanel.. um horror...
    kkkkkkkk
    e essas coisas são tãaaao caras né? vai entender!
    seguindo, espero vocês...
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é linda, mas fazer o que né, tem gente que compra kkkk

      Excluir
  2. Meu pai amado rsrs' concordo plenamente com você :/ a unica coisa que eu usaria é o moletom rsrs'''
    Que coisa mais feiaaaaa essas botas kkkkkk eu heim
    rs''

    beijão gata, boa noite
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk tambpem não gostei não, se não me engano Sabrina Sato usou uma preta no SPFW no ano passado

      Excluir
  3. Realmente bem polêmicas
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. O único dá para relevar é esse moletom estampado, hahaha
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. As botas são tristes de feias ! e o oversizide tbm !
    Conheça:

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga que lindos look, amei o post.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Tem algumas coisas que não usaria nem a pau rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cih como eu disse no post para mim ali só se salva o moletom rsrsrs

      Excluir
  8. Eu gosto da tendência de moletom estampado ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. Moletom estampado, e meia com salto (depende da ocasião), acho lindo !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    http://thiffanyfontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha bem forçado qse tudo né
    o moleton dependendo do dia eu uso de boa e adoro, suuuper confortavel !
    bjs

    Linda, tem look no blog, vem ver *-*
    http://www.modaemlink.com/2014/02/look-short-jeans-coracoes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Ellen, mas com o calor que esta fazendo aqui em Salvador, não rola rsrs

      Excluir
  11. A única que gosto daí é moletom estampado
    As outras são muito polêmicas mesmo hehehe
    Beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Adorei os post e as polemicas...rs
    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Oi flor!!!

    Te todas as 'normais' pra mim são: Moletom estampado e casaco no ombro, as outras são exageradas, nunca usaria ahahahhhah

    ResponderExcluir
  14. Vixi realmente tem muita coisa aí que não dá para usar......sapato com meia?
    Vestido com tênis?
    Jesus sai fora kkk

    - Post novo no blog sobre sapatos com estampa de bandeiras está show ^^

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  15. Nossa , não usaria nada disso ;x

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu blog!! Dá uma passadinha no meu, estamos dispostas a fazer parcerias, e precisamos de colaboradoras, se souber de alguém entra em contato comigo. Beijos

    http://divaever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu usaria tudo, sério, sou bem louca e amo experimentar!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha adoro, realmente experimentar não faz mau
      ;)

      Excluir
  18. Eu adoro tudo, msm que seja estranho eu gosto, gosto de me sentir diferente! rsrsrsr
    www.duarttmania.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente questão de gosto Felipe, tem gente que ama tem gente que não, mais o importe é se sentir bem e esta como deseja ;)

      Excluir
  19. o unico q eu usaria seria o moletom estampado. Os outros eu não curto XD Bjoos e ótimo finde

    ResponderExcluir
  20. Acho que a única coisa que usaria seria os moletons estampados, rs.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nenhuma é tão ruim pra mim, ja sou acostumada até.. eu não gosto de moletons, acho muito adolescente, mas é bonito! Casacos nos ombros acho chique, mas não com cara de Brasil, kkkk..e eu amo vestido com tenis, mas modelos que se combinem, como all star com vestidos soltinhos, algo assim mais clean, sapatos masculinos como oxfords eu amo!! s2 rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Dreza claro que com o tenis apropriado pode até ficar legal, mas com os esportivos não gosto não hehe
      beijos

      Excluir
  22. Eu não teria coragem de usar mas achei muito legal a bota da channel hahahaha, e moletons estampados amo demais ♥♥♥, nada melhor pra deixar o look mais legal.

    http://belezacaprichada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você na parte dos moletons, mas as botas não me desceu não rsrsr
      beijos

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque