segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Unhas da Semana: Rio - Anita Cosméticos

Oi meu amores, hoje é dia de mostrar para vocês o esmalte que escolhi para usar essa semana, e o queridinho da vez foi o Rio da Anita cosméticos da coleção Neon. Ele é um rosa com fundo avermelhado a coisa mais fofa desse mundo hahaha. Ah e o melhor de tudo é que na composição do esmalte contém Vit. Nail que ajuda no fortalecimento das unhas, coisa boa néah!

E ai, curtiram?
Qual a cor que vocês escolheram para essa semana?



Acompanhe o Blog também nas redes sociais


38 comentários:

  1. Suas unhas estão bem lindas
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, conheci teu blog e hoje e adorei o post, mas o que mais me chamou atenção, pra ser sincera, foi o layout HEUHEEU Injvejinho branca. Tô procurando um assim pro meu, a minha base eu peguei free na net, e achei o teu lindo. Tu quem fez? Enfim, xonei no seu cantinho. :* Tô seguindo o blog! Vem conferir o meu também, se poder. Sobrelentes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi lindona, obrigada pelas palavras fico feliz em saber que você gostou do meu cantinho, faço tudo com o maior carinho. Seja muito bem vinda viu

      Excluir
  3. Cor liiindaa ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, que lindo. Tenho um de outra marca com um tom parecido.
    Bjãp boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  5. adorei a cor , ficou linda as sua unhas !:)

    beijooo
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindíssima essa cor! Eu ainda não tive tempo de fazer as unhas essa semana, acredita? Estão horríveis!

    ResponderExcluir
  7. Cor lindaaaa! Adorei! Não usei nenhum da marca ainda... Estou de dourado pra comemorar o fim de ano mas amanhã já vou trocar rs
    Beijos

    Puro Charme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu ameei os esmaltes dessa marca

      Excluir
  8. Que cor de rosa mais lindaa, eu ja peguei nesse esmalte varias vezes pra comprar mas nunca investi. Adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cor é muito linda Carol. Não vai se arrepender

      Excluir
  9. Que cor linda! Adoro esmaltes dessa cor! Beijos.

    www.brendacaroline.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amo os Esmaltes da Anita as cores são lindas e eles são ótimos! Este está fabuloso.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cor linda, adorei sua escolha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. UAUUU, adorei! Nunca usei nenhum esmalte da Anita... Como é a durabilidade?
    Feliz Natal! Que você passe essa data e todas as outras com as pessoas que mais ama na vida!

    Bjs da Su!
    www.rosachiclets.com.br



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Su, a durabilidade é ótima, estou encantada com a marca

      Excluir
  13. Que lindo esse tom de coral amei! beijao

    ResponderExcluir
  14. Que cor mais linda, eu amei! Quero encontrar por aqui tb

    Beijos e um feliz natal e ano novo, tudo de bom sempre, para você e sua família.
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  15. Lindo o tom dele, vibrante! Esta semana por enquanto estou de nude, com um pouco de glitter.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  16. A cor é linda. Tons assim estão super em alta!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  17. Esse esmalte é lindo... tenho o Ibiza que é mais ou menos da mesma cor mas ainda não usei. A qualidade dos Anita é ótima né ? :)

    Beijo sua linda ! Que você tenham uma linda noite de Natal !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  18. Lindooo, uma cor bem vibrante eu acredito.
    Ameeei, esses esmaltes da Anita Cosmeticos são sempre os mais lindos que vejo
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Nunca usei estes esmaltes, mas adoro as cores.. linda escolha! Feliz Ano novo :)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque