quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Look do Dia: Vestido de Crochê

Oiie amores, tenho uma novidade muito boa pra vocês apesar de que no inicio foi meio desesperador hahaha, para quem me acompanha no Instagram já esta sabendo, foi meio difícil de acreditar mais é verdade, esse ano de 2015 começou com tudo e a novidade é que vou ser mamãe, pois é gente da para acreditar? Pois é até a minha fixa demorou a cair rsrsrs.
Estou numa correria louca para fazer os exames, pré-natal e ainda comprar as coisinhas do baby.
E para a alegria da mulherada é um menino, e o príncipe vai se chamar Arthur...
Prometo a vocês que vou fazer o possível para trazer para vocês as novidades desse momento mágico, com dicas de looks, looks do dia, decoração e tudo mais. 
Agora que vocês já sabem da novidade, vamos ao look de hoje ;)
Tem uma tendência que esta fazendo a cabeça da mulherada nessa estação são as peças em crochê, certo?
E claro que eu tinha que trazer um pouquinho dessa trend aqui para o blog, então para o look de hoje escolhi esse vestidinho lindo todo em crochê. Quando comprei nem sequer imaginava que o crochê se tornaria ''A TENDÊNCIA'' do verão 2015, mas fiquei completamente encantada com esse modelinho, e pode falar ele é um encanto néah rsrs
O modelo dele é bem soltinho por isso optei por usar um cintinho marcando a cintura e para finalizar o look minha rasteirinha gladiadora. 
Vestido: Feira de moda Sandália: Di Santini

Gostaram do look?
Já aderiram a essa tendência?




58 comentários:

  1. Que amor o look! Adorei o vestido. Sou louca por um mas aqui é tão dificil de achar e quando acho, é super caro. Tá compensando mais aprender crochê ahaha

    beijoo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo baby! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look,a sandália é um charme!
    Parabéns pela bebê,que Deus abençoe muito vocês ♥
    Bjim

    http://www.vitaminafeminina.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei o modelo!! Lindo vestido!!! *---* E acho lindo o nome Arthur!!! Mais uma vez... parabéns!!!Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Que lindoooooooooooooooooo esse vestido flor eu amei seu look. Arrasou!

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  6. Uma graça o vestido. Parabéns pelo baby!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  7. Eu vi no facebook, mas acabei nem te parabenizando! Parabéns, lindona, que esse príncipe te traga muita felicidade e que ele venha cheio de saúde e luz!
    Seu look tá uma gracinha, amei esse vestido! *-*

    Beijão
    www.itguel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Déa, já estou babando horrores só arrumando as coisinhas dele imagina quando nascer rsrs

      Excluir
  8. Parabéns! Ser mãe é uma dádiva!
    felicidades e saúde!
    beijos

    ResponderExcluir
  9. O look ficou lindao Rommy, combinou com vc!!
    Há e parabéns pelo bebe, vi no seu face! Aproveite muito! bjos

    Espero sua visita
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  10. Aii que lindo Ronny. Meu parabéns e vai ser lindo com certeza!
    Adorei o nome também.
    Sobre o look lindo o vestido,, Bem fresquinho para esse calor de Salvador..rs
    Beeijos

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carii, e nem fale viu para esse calor que ta fazendo aqui só roupinhas bem leves

      Excluir
  11. Que gracinha seu look, eu adorei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Super fofo esse vestido! Parabéns pelo baby <33
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaa Parabéns pelo bb,quero ficar por dentro de tudo viuu rs. E bonito nome !

    O look está maravilhoso o vestido e a rasteira gladiadora estão uma combinação perfeita .

    ta lindaaa !!!

    beijos pra você e pro baby sz

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito fofo esse vestidinho *---------* Adoro croche <3
    http://www.infinitofeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Seu cabelo está diferente, muito lindo Ronny.
    O vestido ficou uma graça, super combinou contigo.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    http://rockcomluxostore.loja2.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nati, o cabelo foi culpa do vento rsrsr

      Excluir
  16. Adorei o look! Esse vestidinho é muito bonito e parece ser bem fresquinho :]
    Ah, e parabéns pela gravidez!

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Acho lindo crochê e seu vestido é perfeito, amei seu look... parabéns mamãe, o Arthur é um presente de Deus em sua vida!
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é um presente de Deus Isa, muito obrigada *-*

      Excluir
  18. GENTE, que vestido MAIS LINDO, ele caiu super bem em você, amei tudo nele <3
    Parabéns pela novidade, achei o nome lindo, ótima escolha!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  19. Amei seu look, super cara desse verão! Bem despojado! *-*
    Quero um vestido assim tb ahhaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei seu vestido, super lindo... arrasou no look!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei esse vestido, ficou lindíssimo!
    Adorei o post, beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  22. Ai que vestido mais lindoo, a cara do verão né?Ficou lindaaa

    Beijoos, Ana Carolina
    Simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  23. Que linda eu gostei. tenho uma sandalia parecida com esta e adoro.
    Os esmaltes NT eu tenho muitos, compro muito e uso muito..kkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  24. Olá....
    O look ficou um graça em você....
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Tão linda, amei o vestido boneca.
    Muitas felicidades para você e a família que irá formar agora minha linda.
    Jesus abençoe vocês. Bjão

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Que belo look ♥ Amei o vestido, você está linda!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai que essa sua nova fase de mamãe seja repleta de bençãos e que o baby venha com mt saúde! E pra não deixar de falar do look que tá lindo <3
    Beijos
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  28. Parabééns pelo baby, Rony!! Que ele venha com muita saúde e traga grandes alegrias :)
    Achei lindo esse vestidinho, bem verão, né?!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque