sexta-feira, 20 de março de 2015

Resenha: Primer Facil - Make B.

Oii amores, hoje a resenha é de um produto maraaaa, é o Primer Facial da Make B.

O que a marca diz: É uma emulsão facial com textura leve e rápida absorção. forma um filme invisível sobre a pele do rosto, preparando-a para receber a maquiagem e facilitando o deslizamento e aplicação de produtos como base e pó, além de promover melhor fixação da maquiagem. Formulação com Lumiskin e microesferas especiais de disfarce óptico que captam e refletem a luz, disfarçando imediatamente os poros dilatados, para uma pele suave e uniforme, oferecendo um aspecto mate.
Indicado para todos os tipos de pele. Dermatologicamente testado.  
O que achei do produto: Como já disse no inicio ele é maraaa, perfeito (pelo menos para mim). Eu amo a pele com efeito mate, sem brilho e já que minha pele é um pouco oleosa quando uso maquiagem depois de um tempo ela começa a ficar com aqueles brilhinhos chatos que nós odiamos néah... Já com o uso desse primer minha pele fica sequinha por muito mais tempo. Além do  que como na sua formulação contém proteína da seda, ceramida 3 e ativos hidratantes deixa a pele macia e super hidratada. 

Produto

E vocês já usaram esse primer? O que acharam dele?


Acompanhe o Blog também nas redes sociais

40 comentários:

  1. Adoro as makes do O Boticário, eu tenho o primer para olhos esse ainda não.
    Adorei a sua resenha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha acho que pra mim tbm seria ideal este primer, pois tenho a pele oleosa! bjkas e amei seu cantinho! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, ainda mais por deixar o aspecto mate. Porque tem uns que parece que você passou óleo na cara. '-'

    http://vidabeella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu uso um bem baratinho, bom saber que este é bom =)

    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. eu adoreeeei !
    fecha todos os poros
    : D
    bjs otima resenha

    Linda, tem post novo no blog, vem conferir *.*
    www.modaemlink.com

    ResponderExcluir
  6. A Make B tem produtos maravilhosos, este eu ainda não experimentei, mas adorei a sua dica.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica|<a

    ResponderExcluir
  7. Os produtos da linha make B são ótimos!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não tenho primer,mais já experimentei esse e acho maravilhoso e quero comprar como meu primeiro primer.
    Adorei a dica, beijinhos
    http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei nada da marca, mas quero testar em breve, os produtos parecem ótimos. Beijos!
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
  10. adorei a resenha, ainda não usei esse :(

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já usei ele e teve o efeito contrario comigo.
    Bjão boneca.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu particularmente não curto a marca.
    Ótimo final semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos

    ResponderExcluir
  13. Esse eu não conhecia, parece bom, já quero testar!

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  14. Oi Ronny,
    Já ouvi falar super bem desse primer. Quero testar.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  15. Eu tô precisando de um bom primer, gostei da dica <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  16. E no quesito poros dilatados, você acha que ele da um efeito legal pra quem sofre desse mal como eu? Me ajuda, meu primer ta acabando e to pesquisando qual comprar, hahaha
    Beijos

    www.egomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. July, ele cobre bem os poros, porem não sei se é bom para os poros dilatados

      Excluir
  17. Nunca usei, mas parece um bom produto. Atualmente, estou usando o da mac e adorando :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O da Mac ainda não usei mas esse da make B estou amando

      Excluir
  18. Amei o blog e já estou seguindo e eu amei a resenha pois estou precisando de um primer minha pele também é oleosa e os que tenho aqui deixam ela mais oleosa ainda amei a dica! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Pati, seja muito bem vinda

      Excluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque