domingo, 5 de julho de 2015

Diário de uma mãe: 3 meses do #babyArthur

Oii amores, e mais um mês se passou, meu Deus como passa rápido. O Arthur esta completando 3 meses hoje. E que alegria viu, ele esta cada vez mais esperto, e mais lindo, e mais fofo, enfim rsrs.
O Arthur vive distribuindo sorrisos, é um bebê super simpático, não estranha ninguém. Um verdadeiro anjo. Agora aprendeu a dar língua e meu Deus só é uma pessoa chegar perto que ele já esta mostrando a língua, inclusive para fotos, as ultimas fotos que eu tirei dele todas foram com a língua para fora, eu não me aguento com esse menino viu. 
Infelizmente esse mês de junho como as temperaturas baixaram bastante aqui em Salvador ele e a casa inteira acabou ficando gripado, foi inevitável. Na ida a pediatra ela passou um remédio natural a base de mel, pois eu não queria da analgésico a ele por ele ser muito novinho e ao invês de soltar o catarro ia prender e não era isso que eu queria. O bom é que mesmo gripadinho ele não ficou chatinho e continuou com a sua rotina normal. A única coisa que acabava incomodando era a tosse e o narizinho entupido, nossa, se nós que somos adultos já incomoda imagina um bebezinho néah. 
Mais graças a Deus ele já esta melhor e sem catarro, porém continuo com os mesmo cuidados de quando ele estava gripadinho até mesmo para evitar que aconteça de novo. 
Ele já esta começando a segurar objetos e já interage com todos. Conversa que é uma beleza se deixar nem dorme de tanto que quer conversar até parece que a gente entende tudo que ele tenta falar. 
Continua viciado em televisão, adora quando ta passando chaves é coisa de louco gente parece que ele ta entendendo tudo que ta acontecendo ali e se acaba de rir . Adora a bendita da galinha pintadinha se deixar fica o dia todo assistindo, pois assim consigo fazer tudo que tenho a fazer.

 O Arthur tem dormido 10 horas praticamente seguidas durante a noite, digo praticamente porque com 5 horas e meia de sono ele acorda, mama, arrota e dorme novamente.Como falei a vocês em outro post estipulei os horários das mamadas para serem de 3 em 3  horas, pois se o bebê mamar demais pode ficar acima do peso. Sem falar que esse é o tempo ideal para a digestão dos pequenos. Isso segundo a pediatra do Arthur. O mais importante é que ele se adaptou super bem com o horário e nem chora mais na hora de mamar porque ele já sabe que esta na hora. Então nós dois conseguimos descansar bem. Para encarar um novo dia.

E nesse mês o #príncipeArthur já adquiriu mais peso no post de 2 meses ele estava com 5.100kg  e agora esta com 6.000kg.
E esse mês é isso,
No mês que vem trago mais novidades do desenvolvimento do #babyArthur
Espero que estejam gostando. 

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

20 comentários:

  1. fofura!!

    http://momentopenelopebyangel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. quanto amor e fofura!

    lindo o seu baby :)

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que bebe mais lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Owwwwnnn que coisa fofa!!
    Meu filho tem 4 anos e também sofre muito com essas
    Mudanças climáticas de salvador. Deixa qualquer mãe com o coração apertado, né?
    Um beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza o seu filho! Amei conhecê-lo.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  6. seu bebe é lindo Parabens por essa preciosidade, desejo muito saude para os dois você e ele <3
    Beijokas ótimo fim de semana
    http://estilopropriobysir.com
    https://www.youtube.com/watch?v=2ZVadN93-pk

    ResponderExcluir
  7. Que gostosooooo, parabéns, sorriso sem dente mas lindo. Toda felicidade para vocês.💓💓💓💓
    www.drikacarvalhoblog.com

    ResponderExcluir
  8. Seu bebê está lindo!uma fofura,que Deus o abençoe sempre!

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque