domingo, 2 de agosto de 2015

Cuidados com o baby: Linha Johnson's baby Recém-nascido

Oiie amores, hoje estou trazendo para vocês mais uma novidade aqui no blog, a partir de agora vou trazer para vocês posts sobre os produtos que estou usando no meu príncipe, e falando para vocês todas as minhas impressões sobre cada um deles. E o primeiro escolhido foi essa linha MARAVILHOSA da Johnson's baby
Conheci essa linha através de propagandas de televisão e quando descobri que estava grávida resolvi pesquisar um pouco mais sobre ele e outros produtos para recém-nascido. E foi ai que eu o escolhi para os primeiros meses dos Arthur. Isso porque ele atendia todas as necessidade do pequeno naquele momento e sendo assim usei essa linha nos três primeiros meses de vida do meu baby. 
Agora vou falar um pouco de cada um dos itens que essa linha possui informado o que diz a marca e a minha opinião.


Sabonete líquido corpo e cabeça:

O JOHNSON’S baby Sabonete Líquido Recém-Nascido limpa sem agredir, mantendo a integridade da barreira da pele e preservando o seu pH. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos. Contém fragrância super suave, e Exclusiva fórmula chega de lágrimas que não arde os olhos do bebê.

O sabonete líquido realmente tem uma fragrância super suave o que é ótimo para essa fase da vida do bebê já que ele ainda não esta acostumado com cheiros fortes. Além de ser um cheirinho super gostoso, deixa a pele super macia e hidratada, sem tirar aquele cheirinho natural da pele do bebê.

Loção Hidratante:
A JOHNSON’S baby Loção Hidratante Recém-Nascido cria uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos, indicada para hidratar e fortalecer a delicada pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Contém fragrância super suave.
A loção hidratante assim como o sabonete tem um cheiro super suave e delicado. Deixou a pele do Arthur super hidratada e sempre bem cheirosinha.


Óleo:
O JOHNSON’S baby Óleo Recém-Nascido é ideal para hidratação e remoção das casquinhas do couro cabeludo. 
O óleo foi o que menos usei, porque o Arthur não teve casquinhas no couro cabeludo e as massagens preferia fazer com o creme de hidratação mesmo que deixava a pele dele menos oleosa e mais hidratada. Mais assim como os outros produtos ele tem um cheiro super suave e bem gostosinho.

Toalhinhas umedecidas
As Toalhinhas Umedecidas JOHNSON'S baby Recém-Nascido foram desenvolvidas sabendo que a pele do recém-nascido precisa de cuidados especiais. Para limpar todas as sujeirinhas de maneira suave e eficiente, nada melhor do que um produto tão puro quanto a água para os olhos e a pele. São produzidas com fibras mais macias e espessas, fazendo com que sejam suaves, mais absorventes e super resistentes. Dermatologicamente testadas, hipoalergênicas e sem álcool.Desenvolvidas com a fórmula chega de Lágrimas, podem ser utilizadas em todo o corpinho do bebê, inclusive ao redor dos olhos. 
Diferente do óleo, as toalhinhas usei bastante e como é útil viu, hoje em dia continuo usando porém de outras linhas. Como o bebê recém nascido não pode tomar muito banho as toalhinhas são de grande ajuda mesmo, a da linha recém nascido não contém álcool e pode ser usada até ao redor dos olhos do pequeno, assim podendo limpá-lo por completo. 

*Todos os produtos são sem adição de: corantes, àlcool etílico e conservantes doadores de formaldeído.

Acompanhe o Blog também nas redes sociais


10 comentários:

  1. É uma marca boa e antiga.
    Eu gosto muito.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Esses produtos tem um cheirinho tão baby, tão mara que tenho vontade de comprar pra mim hahaha

    Um beijo grande
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho filhos por enquanto mas eu acho um máximo essas toalhinhas umedecidas pra tirar Maquiagem do rosto kkkk. .. pois é, eu uso pra isso.
    Te indiquei pra uma tag no blog.
    Bjos

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu nem sabia que vc teve bebê!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu quero comprar produtinhos para cuidados do meu baby quando tiver um filho,uma marca sempre recomendada,adorei conhecer mais. :)

    Beijos :*


    Eu vou de EsmalteNova página no FacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque