domingo, 20 de setembro de 2015

Cuidados com o baby: Desitin Creamy - Creme preventivo de assaduras

Oiie amores, nos cuidados com o baby de hoje estou trazendo o creme para prevenir assaduras que escolhi para usar no Arthur. Antes da escolha claro que pesquisei bastante para escolher o melhor para o meu pequeno, lembrando que essa é a minha opinião, não quero dizer que essa seja a melhor do mundo e blá, blá, blá. Mais para mim ele seria sim o melhor. ;) 
Sua fórmula avançada enriquecida com vitaminas e aloe vera forma uma fina e resistente película, que ajuda a prevenir as assaduras, ao mesmo tempo em que deixa a pele respirar. Possui uma textura ultra leve que facilita a aplicação e a remoção, deixando a pele do bebê super hidratada. Fabricado por Johnson & Johnson, DESITIN Creamy possui um cheirinho suave e agradável, não causa alergias e é dermatologicamente testado..
Eu sou muito suspeita para falar porque desde a primeira vez que usei não larguei mais, uso diariamente e vem me dando um ótimo resultado porque o príncipe nunca ficou assadinho. Ela tem uma cobertura super suave, e como a marca mesmo fala é super fácil de aplicar e mais fácil ainda de remover além de proteger a pele do baby ainda a deixa hidratada e com um cheirinho super gostoso. O melhor de tudo é que não causa alergia. ;) #FicaADica  


9 comentários:

  1. Adorei essa dica, assaduras são mto ruins principalmente em bbs

    Bjss

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu baby é muito fofo Ronny,

    Adoro suas fotos com ele :D

    È importante buscar produtos adequados para seu pequeno e pela resenha esse produto parece ser muito bom!

    Beeijos ♥

    www.cantinhodacarii.com

    ResponderExcluir
  3. É tão bom encontrar um produto que vale a pena né?
    Valeu pela dica
    Bjs
    Www.esposasintercessoras. blogspot. Com.br

    ResponderExcluir
  4. Ótima dica! Parabéns pelo blog
    Beijos
    www.poemanaocaidemoda.com

    ResponderExcluir
  5. Que bacana, ainda não tinha visto dessa marca.
    Eu usava dermodex no Ben, se perguntarem irei indicar. kk
    Bjão boneca, quero conhecer seu príncipe.

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa pomada parece ser muito boa mesmo, mas confesso que a minha queridinha é a Bepantol Baby.
    No Davi eu usava a generica da dermodex mas na Laura tenho usado Bepantol sempre, já tentei mudar mas não deu certo.
    Vou comprar essa pra experimentar.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu me sinto estranha porque não tenho filhos! kkkkkk
    Mas a dica é sempre bem-vinda, afinal é uma nova opção.
    http://faahbastos.com

    ResponderExcluir
  8. eu não pretendo ter filhos, mas se acaso eu tomar muito sol eu sei qual pomada investir
    www.nadaover.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque