segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Look do Dia: T-shirt + Saia

Olá meninas, hoje tem look para vocês sem que estou devendo aqui no blog, mas sempre que sobra um tempinho corro para trazer conteúdos para vocês e como já falei acima hoje tem look do dia. Primeiramente peço desculpas pela qualidade das imagens pois minha câmera quebrou e o que me resta agora até comprar outra é fotografar com o celular :( e querendo ou não as imagens acabam não saindo tão boa. Mas em breve melhoraremos ;)
O look que escolhi é uma combinação que eu adoro, t-shirt e saia cintura alta.
Essa t-shit super fofa com a mão do mikey é uma das minhas favoritas do momento ela é super versátil e combina com quase tudo. A saia branca em tecido neoprene comprei na Riachuelo e foi super baratiha. Semfalar na sandália baphônica que é da minha marca da vida a Via Scarpa. Quem apaixonada por rasteirinhas como eu tem que conhecer essa marca, é cada uma mais linda que a outra.
T-shirt: Bem Vestida Store Saia: Riachuelo Sanadália: Via Scarpa

Acompanhe o Blog também nas redes sociais

19 comentários:

  1. Amei essa saia.
    Lindo look boneca.
    Bjão

    www.jeanecarneiro.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a Sandália! Estou desejando uma assim!
    Um amor de Look super fofo!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu look. Amei a saia bem menininha, beijos

    www.saramakeup.com.br

    ResponderExcluir
  4. Look maravilhoso, fotos lindas, a t shirt é uma graça
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma graça teu look, essa saia ficou muito linda com a combinação da t shirt!

    Bjs
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amo saia de cintura alta, adorei a dica. Beijos :*

    http://mocinhacaseira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amei o look, chique e casual!

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Ameeeei seu look, vc é muito linda
    Adorei seu blog, estou seguindo para não perder as novidades

    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  9. Amei o look, bem menininha!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Amei o look Rony, tu ficou muito menininha. Linda!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Gostei da sandália dourada, complementou o look básico.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Linda saia! Super fofa essa t-shirt.

    ResponderExcluir
  13. Oi minha lindinha
    que lindo look a saia é uma graça
    tenho uma bem parecida só muda a cor
    bjss

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  14. Tô apaixonada por essa saia <3 Tô procurando algo assim a um tempããão e o melhor é que o neoprene super desenha o corpo, né?

    Linda! Beijos!

    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Essa saia de cintura alta é linda demais <3
    Que look ótimo!
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  16. Amei o look
    Eu quero esta saia para mim
    Kkkkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Adorei essa saia, super fofa!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o look todinho, mas me apaixonei pela saia! Que fofaaa! <3
    Beijos

    www.rabiscando.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar o Blog!

Se gostou do post, deixe sua opinião, dúvidas e comentários. Claro sem ofensas e com respeito .
Todos os comentários são respondidos, se tiver alguma dúvida ou fizer alguma pergunta, volte ao post em questão para conferir a sua resposta!

Volte Sempre!!!

Beijos,
Ronny Albuquerque